Silas Malafaia rasga o verbo e detona o site “The Intercept BR”.

O site teria Hackeado celulares dos integrantes da operação Lava Jato.

A invasão dos celulares dos integrantes da operação Lava Jato e o vazamento parcial do conteúdo com algumas conversas trocadas entre os promotores de Justiça e Sérgio moro tem dominado os noticiários dos mais variados meios de comunicação desde domingo (nove).

O assunto tem gerado diversas polêmicas de controvérsias acerca da operação que colocou na cadeia diversas personalidades do mais alto escalão político.

Com isso, o pastor Silas Malafaia fez uma publicação em vídeo expressão do sua indignação com a postura inadequada da imprensa e de parte dos políticos mediante ao crime cometido pras poucos diálogos trocados durante as investigações que também resultaram na condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Que país é esse, minha gente, que o sigilo de um juiz federal e um procurador do Ministério Público é quebrado por bandido, vagabundos, que querem desmoralizar aqueles que tem sido ferrenhos no combate ao crime pela [Operação] Lava-Jato?”, argumentou.

“O site que divulgou… olha que graça: o dono do site é ‘marido’ de um deputado federal do PSOL. Eu não conheço esse negócio de marido de homem, mas esse não é o assunto. Isso é uma vergonha. Olha o que esses esquerdopatas são capazes! Todo mundo sabe que o PSOL é um puxadinho do PT”, afirmou se referindo ao The Intercept BR.

“O que eu fico indignado é de ver a imprensa dar uma ênfase e ver deputado inescrupuloso falando em CPI. Que prova é essa? Isso não é prova, isso é crime! Tem que ir para a cadeia esses vagabundos todos que divulgaram isso. O crime é o que eles cometeram: fizeram a maior roubalheira da história política do Brasil e que eles estão engasgados com o [ex] juiz Moro e querem desacreditar o cara”, completou.

“Grande parte dos jornalistas é esquerdopata”, acrescentou o pastor em um tom furioso.

“Sabe qual é o jogo? Não apenas desacreditar a Operação Lava-Jato, mas atingir Bolsonaro, porque o cara é ministro do governo Bolsonaro. É essa imprensa, que coisa criminosa dá ênfase, e dá voz a deputado vagabundo esquerdista bandido que bate palma e pede ‘Lula Livre’, dá voz para esses caras falaram ‘tem que ter uma CPI’. De quê? De um crime contra autoridade?”, concluiu.

Comentários
Sair da versão mobile