Notícias

Silas Malafaia rasga o verbo e detona o site “The Intercept BR”.

O site teria Hackeado celulares dos integrantes da operação Lava Jato.

A invasão dos celulares dos integrantes da operação Lava Jato e o vazamento parcial do conteúdo com algumas conversas trocadas entre os promotores de Justiça e Sérgio moro tem dominado os noticiários dos mais variados meios de comunicação desde domingo (nove).

O assunto tem gerado diversas polêmicas de controvérsias acerca da operação que colocou na cadeia diversas personalidades do mais alto escalão político.

Com isso, o pastor Silas Malafaia fez uma publicação em vídeo expressão do sua indignação com a postura inadequada da imprensa e de parte dos políticos mediante ao crime cometido pras poucos diálogos trocados durante as investigações que também resultaram na condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Que país é esse, minha gente, que o sigilo de um juiz federal e um procurador do Ministério Público é quebrado por bandido, vagabundos, que querem desmoralizar aqueles que tem sido ferrenhos no combate ao crime pela [Operação] Lava-Jato?”, argumentou.

“O site que divulgou… olha que graça: o dono do site é ‘marido’ de um deputado federal do PSOL. Eu não conheço esse negócio de marido de homem, mas esse não é o assunto. Isso é uma vergonha. Olha o que esses esquerdopatas são capazes! Todo mundo sabe que o PSOL é um puxadinho do PT”, afirmou se referindo ao The Intercept BR.

“O que eu fico indignado é de ver a imprensa dar uma ênfase e ver deputado inescrupuloso falando em CPI. Que prova é essa? Isso não é prova, isso é crime! Tem que ir para a cadeia esses vagabundos todos que divulgaram isso. O crime é o que eles cometeram: fizeram a maior roubalheira da história política do Brasil e que eles estão engasgados com o [ex] juiz Moro e querem desacreditar o cara”, completou.

“Grande parte dos jornalistas é esquerdopata”, acrescentou o pastor em um tom furioso.

“Sabe qual é o jogo? Não apenas desacreditar a Operação Lava-Jato, mas atingir Bolsonaro, porque o cara é ministro do governo Bolsonaro. É essa imprensa, que coisa criminosa dá ênfase, e dá voz a deputado vagabundo esquerdista bandido que bate palma e pede ‘Lula Livre’, dá voz para esses caras falaram ‘tem que ter uma CPI’. De quê? De um crime contra autoridade?”, concluiu.

Comentários

Envie sua Pauta para nós

Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!

Enviar Pauta Agora

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo