“Minha é a vingança; eu retribuirei”, diz o Senhor. Homem matou esposa e morreu logo em seguida
"Minha é a vingança" é um trecho bastante conhecido entre os evangélicos. Esta é a parte da Bíblia que mais é citada quando alguém é afrontado e quer fazer justiça com as próprias mãos.
“Minha é a vingança” é um trecho bastante conhecido entre os evangélicos. Esta é a parte da Bíblia que mais é citada quando alguém é afrontado e quer fazer justiça com as próprias mãos.
Poucos confiam na justiça divina e buscar cobrar suas dívidas com aparente ” eu tenho razão ” e muita vezes na ânsia de satisfazer o “eu”, usa-se de vingança e na maioria de forma brutal.
Um caso que aconteceu na Sexta-feira Santa, dia 19, pode se chamar de justiça divina. O cidadão de Correia Pinto, que foi identificado como Alceu Alves de Melo estava foragido. Ele matou a sua esposa a tiros dentro de casa. Após crime ele fugiu da justiça dos homens
A sua esposa Simone Aparecida Melo, de 46 anos era muito conhecida na região. Ela foi morta a tiros dentro banheiro onde morava com o marido Barro São Pedro, em Correia.
Os Familiares de Alceu Alves de Melo contaram que ele parecia estar possuído. Queira dinheiro dos familiares a qualquer custo e estava muito agressivo. Alceu fugiu logo após o assassinato em um gol bola de cor branca com placas de Palhoça.
A vingança divina
Alceu seguia foragido da Polícia desde que cometeu o crime bárbaro.
No entanto, na manhã desta segunda-feira 22, três dias depois do feminicídio, Alves acabou batendo de frente da uma carreta. O acidente que tirou vitimou o criminoso aconteceu no município de Ponte Alta na Serra Catarinense. ele morreu no local sem chance de atendimento médico.