Deputado Isidório o “causador” gospel da Câmera Federal.

Político tem chamado atenção com atitudes inusitadas no parlamento.

O deputado federal mais votado no estado da Bahia ,com mais 323.264 votos conseguindo assim chegar à Câmara dos Deputados, em Brasília. Ele que tem um trabalho social na cidade de Candeias BA, por nome de Fundação Dr Jesus.  O pastor que a mais de 19 anos vem trabalhando neste projeto , que chama atenção na Bahia pela quantidade de pessoas que sua associação consegue abranger. Acolhendo assim dependentes químicos de forma gratuita. 

Ele que é muito polêmico em suas declarações , tem dado o que falar em Brasília. O caso mais recente do Deputado Federal , foi de simulou um tiroteio nos corredores do parlamento , chamando assim a atenção de todos que pensaram está em meio a um tiroteio. 

Quando a polícia foi acionada , encontram o deputado e seu assessor no chão com a camisa cheia de ketchup e o pastor com uma arma de brinquedo nas mãos. Fazendo assim um protesto contra o decreto do Governo Bolsonaro para liberar o armamento no Brasil. Ele disse que o Brasil será um  faroeste  se o parlamento deixar essa lei ser aprovado e que qualquer motivo pessoas vão matar umas as outras. 

Continua dizendo que ao presos precisam de cursos para se tornarem pessoas melhores. Que dentro da Câmara não consegue falar , pois somente os líderes dos partidos tem esse tempo .Então foi o único jeito que achou para expor o que defende e que não vai aceitar  armar as pessoas no Brasil. 

Em mais um ato de prostesto,Isidório fez polêmica ao se vestir de caçador e fazer a paródia da música “metralhadora”,onde mais uma vez protestou contra o armamento da população e contra o contigenciamento de verbas públicas para a educação.

Questionado se tem medo de ser processado pelo seu ato de protesto ,ele diz : “ Prefiro ser processado por lutar pelo que é certo do que ser processado por corrupção.” “Preciso honrar o povo baiano que me colocou aqui dentro , lutando pela verdade e justiça e disso eu não abro mão”. Agora vamos ver qual será a próxima polêmica que o Deputado irá se envolver. 

Comentários
Sair da versão mobile