O do Movimento Loucos por Jesus denunciou em seu perfil a perseguição religiosa que acontece na China.Ele evidenciou a demolição de uma igreja que tem mais de 50 mil fiéis,por pura perseguição.O governo procura ou inventa irregularidades nos prédios para derrubá-los e assim,parar ou dificultar a ação da igreja no país.Lucinho escreveu:
“Ontem na China o governo SOCIALISTA/COMUNISTA derrubou com dinamite uma das maiores igrejas evangélicas que tem uma membresia de 50 mil cristãos! É isso que essa demoníaca ideologia política produz! Pregam uma tolerância que não possuem! Pare de só ouvir o que aquele professor Marxista te fala e veja como o socialismo combate tão violentamente o cristianismo! Mas eu creio que a igreja na China e no mundo nunca serão paradas, nem por Marx nem por ninguém! Avante cristãos! “Eles o venceram pelo sangue do Cordeiro, pela palavra do testemunho que deram, e por que não amaram as suas vidas até a morte!” Apc 12:11 Somos todos loucos por Jesus!”,alertou o famoso pastor.
O governo Chinês do Presidente Xí Jínping que comanda o partido comunista no país tem se mostrado um dos maiores perseguidores da igreja sob um anova modalidade de perseguição.Com a disseminação do evangelho de forma ilimitada no país,devido a revolução tecnológica,houve um grande crescimento das igrejas cristãs no país.
+
Por isso,o governo tem se utilizado da mesma tecnologia para perserguir e vigiar a ação da igreja no país.Atividade que é chamada de clandestina dentro da nação.O objetivo do governo é dificultar e impedi a propagação do evangelho e assim,haja uma revolução contra o comunismo defendido há muitos anos na nação.
Com isso,a intolerância religiosa tem sido para perseguir e embaraçar o movimento da igreja cristã no país. Cerca de 281 igrejas evangélicas e católicas foram demolidas em um único ano. O governo alega irregularidades,riscos de desabamentos além de falta de legalização de algumas,mesmo as legalizadas são perseguidas por adorar o “Deus dos ocidentais”.