Pastor Evangélico é assassinado em Pernambuco

Fiéis querem justiça

No dia (5) , um caso chamou muita atenção na pequena cidade de Brejo de Deus, Pernambuco . 

O pastor Luciano Ferreira dos Santos, 41 anos , foi alvejado por vários tiros .  Segundo testemunhas , ele estava em seu roteiro diário , onde se aproximada da rádio onde ele fazia o seu programa matinal, quando foi surpreendido pelo assassino. 

A polícia Militar afirma que o pastor já esteve preso e cumpriu pena sob acusação de três assassinatos  e foi dentro da penitenciária que ele se converteu . 

Quando saiu da prisão , então se tornou -se pastor evangélico , começando assim seu ministério pastoral, dizendo ter se arrependido de tudo o que cometeu no passado e ser um novo homem. 

Testemunhas que não quiseram se identificar  , conta que em sua vida regressa , Luciano tinha muitos inimigos. 

Sendo assim, a polícia militar ,  trabalha em cima de uma linha de investigação de acertos de contas. 

O corpo foi encaminhado para o instituto médico legal, em Caruaru PE. O ministério o qual o pastor pertencia e sua imagem não forem divulgadas. 

Casos como o do Pastor Luciano vem chamando a atenção no meio gospel, pessoas que tinham um passado obscuro e que eram envolvidas com diversos crimes. Quando se dizem convertidas  , com uma nova vida. Pessoas de seus  respectivos  passados  , voltam para cobrar dívidas do e muitos dos casos que tem acontecido , acabam pagando com suas próprias vidas . 

Assim é o caso do também pastor que foi morto a tiros  , na cidade de itaboraí  RJ, no momento que ele trazia seu sermão. 

A vítima, identificada como Custódio Gonçalves, de 57 anos, era membro da igreja Assembleia de Deus Ministério Apascentando Ovelhas. Ele foi atingido por pelo menos três tiros enquanto ministrava um culto. Ainda não há informações sobre o que motivou o crime .Os fiéis ficaram apavorados com os barulhos dos tiros e em ver o pastor morto em cima do altar da  igreja evangélica . 

A Divisão de Homicídios da região assumiu as investigações. Durante a madrugada desta segunda, os agentes fizeram a perícia no local e ouviram testemunhas. Um homem acusado de ser o mandante do crime também teria sido conduzido à delegacia. 

 

 

Comentários
Sair da versão mobile