Deputado evangélico votou contra Sérgio Moro e fica com medo de seus eleitores
Ficou feio para Otini de Paula e está dando o que falar nas redes sociais
O pastor Otoni de Paula e Deputado Federal, deu o que falar no meio gospel na internet . O Deputado e então pastor da bancada evangélica votou contra as medidas do Ministro Sérgio Moro, que vem tentando lutar contra a corrupção dentro do Mistério da Justiça. E uma das medidas que teve o voto contra do Deputado Otoni , foi para que a COAF saísse do poder do Ministério da Justiça.
O Deputado Federal foi muito criticado pelo seus eleitores e foi a, meaçado pelos mesmos de nunca mais ser votado por ele em futuras eleições.
Sabendo assim que está contra o governo Bolsonaro , não seria o melhor caminho para agradar seus eleitores , que o Deputado precisa de votos para está na Câmara Federal.
Ele então foi em sua página no facebook , para fazer um pedido de desculpas aos seus eleitores ,dizendo assim, ter cometido um erro em votar contra o Ministro Sérgio Moro e afirma que é a favor do Governo Bolsonaro.
Em seus Post ele diz: “ @Fechar-se em torno desse mundo que é o parlamento e acabar se distanciando, sem perceber, do desejo de quem quer mudar o Brasil”, disse o deputado.
E continua dizendo que como foi contrário ao Ministro Sérgio Moro, não esteve presente nas manifestações no domingo (26), e que ficar fora das ruas foi triste, mas esse foi o preço que teve que pagar pelo erro cometido.
“Graças a Deus, hoje tenho a oportunidade de consertar através do voto. O Senado ainda pode mandar para a Câmara dos Deputados uma nova votação sobre o COAF, e se voltar, votarei para que o COAF fique com o Ministério da Justiça”, disse o Deputado.
Finaliza agradecendo a todos que ficaram do seu lado, como também quem criticou pela atitude errada.
“A guerra só está começando, precisamos aprovar a NOVA PREVIDÊNCIA, o PACOTE ANTI-CRIME DE SÉRGIO MORO, a REFORMA TRIBUTÁRIA e tantas outras pautas importantes para o país, conte com o meu voto alinhado, como sempre esteve, com a vontade do povo brasileiro. Mais uma vez perdão, pois, nessa relação entre parlamentar e cidadão, o patrão é você. Estou político, mas SOU um cidadão. Sou humano”, termina o seu post o Deputado Federal Otoni de Paula.
Quando o Deputado viu desagradar seus eleitores, voltou atrás, para que futuramente não perca sua cadeira na Câmera federal.