Deive Leonardo Martins , nasceu 09/04/1990,casado com Paula Martins e pai de João Leonardo. Nascido em lar cristão, por alguns anos esteve fora da igreja, retornando em 2009, após um encontro especial com Deus. Desde então é membro da igreja Assembléia de Deus em Joinvile SC .
Surpreendeu o mundo gospel assinando um contrato com o escritório que agencia os maiores nomes da internet como os influênciadores digitais Carlinhos Maia e Whinderson Nunes.
O conferêncista é o Youtuber com o maior canal de pregação individual do mundo, com mais 100 milhões de visualizações e quase 2 milhões de inscritos.
Em seus vídeos no youtuber, tem emocionado muitas pessoas com seu jeito cativante de falar de Jesus em tocar situações que a maioria das pessoas vivem e se assemelham com o que ele diz. Muitos famosos do meio circular tem repostado seus vídeos em suas redes socias muito emocionados.
E quem deu um empurrãozinho nesse novo projeto de Deive Leonardo foi a cantora Simone da dupla Simone e Simaria, sendo seu marido Káka Diniz um dos sócios da Nonstop, escritório o qual Deive assinou o contrato.
Em sua página no instagran disse que no segundo semestre iniciará um projeto nos teatros , espaços de eventos e arenas que recebem as maiores apresentações do país e que agora será palco para a pregação do evangelho.
“Milhões de vida serão alcançadas e transformadas “,disse Deive Leonardo.
E deixa claro em seu post que continuará atendendo as igrejas e conferência normalmente, “nada mudou “disse. Esse acontecimento mostra um novo horizonte para a pregação do evangelho, se assemelhando com grandes pregadores americanos , que fazem suas pregações em grandes estádios e ginásios pelo mundo.O mundo corporativo na gestão de um ministério,não é comum,no meio gospel.A maior parte dos artistas possuem agentes e montam seus próprios escritórios que vão crescendo com os ministros,onde há espaço para muitos erros até se estabilizar o ministério.
Agendas de Pastor Deive Leonardo serão gerida por mesmo escritório de Carlinhos Maia e Whinderson Nunes.
Nostop gere os maiores nomes da internet
Comentários