Trump faz visita à igreja evangélica e surpreende membros.

o presidente recebeu oração do pastor local que pediu para que Deus derramasse graça e sabedoria sobre ele.

Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos fez uma grande surpresa ao pastor e membros da igreja evangélica McLean Bible Church em Viena, Virgínia neste domingo (2), ao fazer uma breve e inesperada visita a um culto que estava sendo celebrado naquela tarde.

O atual chefe do executivo estadunidense compareceu a reunião com o objetivo de visitar o pastor  local e orar  pela comunidade , bem como as vítimas do tiroteio na  que houve na cidade. De acordo com um relatório da associação da Casa Branca, Um homem armado matou 12 colegas de trabalho em Virginia Beach na sexta-feira. Apesar disso, o tiroteio não foi mencionado nas orações do pastor David Platt.

Coincidentemente, 2 de junho também foi o “Dia Especial de Oração para o Presidente, data em que  Franklin Graham  pediu aos cristãos que reservassem um tempo para orar por Trump. Entretanto, dois eventos não pareciam estar interligados.

“Muitos de vocês podem ter visto que houve chamadas para – particularmente neste domingo – orar por nosso presidente”, disse o pastor.

Então, em ato profético Platt colocou uma das mãos sobre as costas de Presidente e segurou a bíblia com a outra. Em seguida começou a orar.

“Ó Deus, nós te louvamos como o único rei universal sobre todos. Você é nosso líder e nosso Senhor e nós te adoramos. Existe um Deus e um Salvador – e é você, e seu nome é Jesus. E nós te exaltamos, Jesus. E sabemos que precisamos da sua misericórdia. Nós precisamos da sua graça. Nós precisamos da sua ajuda. Precisamos da sua sabedoria em nosso país. E assim ficamos agora em nome do nosso presidente, e oramos pela sua graça e sua misericórdia e sua sabedoria sobre ele.”, orou o líder evangélico.

Quando o pastor encerrou a oração, Trump se despediu do público acenando e agradecendo enquanto era aplaudido pelas pessoas presentes no local. O Presidente não fez nenhum discurso antes de ir embora.

Comentários
Sair da versão mobile