O pastor e deputado Marco Feliciano publicou em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira um vídeo para acalmar os evangélicos em mais um fake News veiculada,dessa vez pelo jornal Folha de São Paulo sobre o dízimo.
O jornal publicou que Bolsonaro implantaria novo imposto que seria recolhido até mesmo dos dízimos das igrejas .Como se sabe o dízimo é a principal fonte de arrecadação de renda nas igrejas e é com ele que se fazem os diversos trabalhos sociais pela igreja.A notícia pegou a muitos evangélicos de surpresa e foi questionada.
O Feliciano gravou um vídeo ao lado do Presidente e ele mesmo desmentiu toda história:
“Meu amigos da frente evangélica,Jair Bolsonaro,Marcos Feliciano ao meu lado.Quero dizer que não existe novo imposto pra igreja.Meu amigos eu reconheço o trabalho social que vocês fazem,reconheço o patriotismo de vocês também,o interesse de fazer o melhor pelo Brasil.E também lutar contra tudo aquilo que o Marcos Feliciano em parte,me ajudou ,me auxiliou.Contra o aborto,ideologia de gênero,pelos valores familiares entre tantas e tantas outras coisas,frente evangélica ,meus irmãos,tamo junto.Fala marcão ,valeu sem imposto!”,disse Bolsonaro jogando por terra mais uma fake News.
+ Deputado Abílio Santana comemora eleição da bancada evangélica por aclamação.
Marco Feliciano ainda disse na legenda do vídeo que seus seguidores ficassem calmos que toda história seria esclarecida no vídeo e ainda pediu que o povo evangélico compartilhasse a notícia.
O pastor Marco Feliciano ainda pegou uma carona com o presidente pra Brasília no avião oficial e tirou foto com o presidente.Ambos militaram juntos na câmara dos deputados sobre vários assuntos e criaram laços de amizade.Além disso,Feliciano é um dos 8 vice-líderes do governo na casa e milita em conciliar as posições do governo com a bancada evangélica.
Recentemente,Marco Feliciano protocolou um pedido de impeachment contra o vice de Jair,General Mourão,acusando-o de conduta indecorosa e desrespeitosa para o cargo.Feliciano fez o documento como um aviso para o General identificado por muitos como um conspirador com sede de tomar o poder que o povo deu a Bolsonaro.