Um canal no youtube divulgou um vídeo que teria como um autor um suposto acessor do ex-deputado Cabo Daciolo.Ele faz revelações surpreendentes sobre as últimas tragédias que aconteceram no Brasil. Segundo ele,não teriam acontecido de forma natural ou espontânea.
Para começar o suposto acessor afirmou que :”Existem células dentro do Amazonas treinando jovens dentro do Amazonas”,e que os meninos atiradores de Suzano,já fariam parte de um grupo terrorista islâmico no Brasil.
Ele revelou também que,os dois suicidas foram mortos por um policial militar que se encontrava dentro da escola no momento…O que estava mascarado tomou um tiro na cabeça e um na perna…Tiraram o policial de cena para proteger o policial.
+
“Precisamos alertar isso ao povo,para que possamos continuar orando,estão recrutando jovens ,financiados pelo Lula,MST,pelo PT”,disse.Ele ainda pediu cuidados as pessoas ,porque haverão outros ataques suicidas.Com a entrada de refugiados no Brasil,teriam entrado também, remanescentes de grupos terroristas que pretendem agir no país com intensidade.
Outra informação estarrecedora do acessor de Daciolo é que o acidente de Brumadinho não foi tragédia natural.Segundo ele,também foi um atentado terrorista.
“Há relatos de pessoas da região que começaram a explodir bombas ,indicando que foi intencional”,dizia o áudio,reforçando que a mídia não divulga a notícia. Segundo a voz do áudio,tudo seria orquestrado pela nova ordem mundial.
O acessor também informa que o Cabo Daciolo teria tentado gravar um live para informar tais coisas aos seus seguidores ,mas no dia ele foi bloqueado e seus vídeos restringidos pelos próprios aplicativos.
O homem ainda declara que a visita de Jair Bolsonaro seria para fortalecer uma aliança para agenda de uma possível guerra contra a Venezuela de Maduro.
Ele pediu aos ouvintes que estocassem comida e se preparassem,pois uma guerra estaria a caminho. Ninguém até o momento,confirmou a autoria do áudio. Mas com certeza já serviu para deixar a todos os brasileiros em alerta.