Um áudio de whatsaap está circulando entre os grupos e tem causado espanto a toda comunidade evangélica do interior da Bahia.Um homem que se passa por pastor tem se instalado em muitas igrejas e feito muitos roubos.
O Presbítero Manoel Arruda,da Assembléia de Deus do campo do Jabaquara no interior do Estado,é o denunciante.Ele contou no áudio que o tal homem conhecido como Pastor Wagner,esteve pregando em várias cidades do campo de sua igreja.Fizeram uma agenda extensa para ele.Pois ,quando ele veio a pregar na igreja do Pastoro Manoel,Wagner teria pedido que o mesmo,alugasse um carro para que ele pudesse ir ver sua mãe que estava muito doente em Nazaré das Farinhas.Ele prometeu ir e voltar no mesmo dia.Segundo Manoel,Wagner pegou o carro e não voltou até hoje.
Manoel ficou muito indignado e resolveu gravar o vídeo para denunciar ,porque ele teve notícias de que Wagner estava agendado para pregar em uma cidade próxima a sua.Devido a compromissos que ele terá na ocasião não poderá ir lá pessoalmente tirar satisfação com o pastor ladrão.Por isso,decidiu gravar o áudio para alertar os amigos pastores que não permita que um tal de pastor wagner pregue em suas igrejas.Além,disso também divulgou uma foto do meliante para que todos sejam alertados e não tenham danos.
O pastor conta que ficou numa situação delicada pois havia feito o aluguel no nome ,numa agência de pessoas conhecidas,enfim,um grande constrangimento.No mesmo áudio que circula pelos grupos de whatsaap,existe um outro pastor que confirma toda a história do Presbítero Manoel e ainda conta muitas outras. Segundo o pastor,o Pastor Wagner já teria roubado celulares de fiéis,aparelho de som das igreja que pedia pra dormir. Ele seria um estelionatário e um ladrão profissional.Além disso,ficou ressaltado pelos dois pastores que Wagner também gosta de namorar com as irmãs da igreja para envolve-las com sua lábia.
O segundo pastor denunciante que alega já ter sido amigo de Wagner contou que sua família vive preocupada com os roubos e já lavou as mãos,cansada de tanto aconselhar o falso pastor.
Os pastores querem que os áudios circulem para prevenir os pastores,para que não sejam enganados e tenha grandes prejuízos.Além disso,a polícia já está no encalço do falso pastor Wagner.