Adolescente é agredida enquanto evangelizava em rodoviária
Pais estavam presentes e filmaram tudo
Um vídeo viralizou na internet e revela um caso de agressão a menores,bem como de intolerância religiosa.Duas jovens estavam evangelizando dentro de um terminal rodoviário Nova Bahia,em Campo Grande,capital do Mato Grosso do Sul no último dia 28,terça.A primeira jovem falava de Jesus e dizia algumas palavras para pessoas que estavam sentas à espera de seu ônibus.Quando a segunda menina foi ler um trecho da Bíblia que estava no celular,um homem se levantou como quem ia numa direção,mas ele surpreendentemente de um empurrão forte na adolescente que quase caiu.
Por sorte a menina que foi agredida estava acompanhada com seus pais e registraram todo o acontecimento. Momentos depois a adolescente já aparece perplexa e assustada com o que poderia ter acontecido se o homem que a empurrou resolvesse agredi-la ainda mais.
A gravação foi publicada no facebook pela própria mãe da jovem,VAni Garcia de 41 anos,que ficou muito indignada com a situação. Em decorrência do fato,Vani sentiu-se na obrigação de registrar um boletim de ocorrência na delegacia loca.A filmagem está sendo investigada pela polícia.
“Estou aqui para expressar minha indignação e tristeza por pessoas que não ouvem a palavra de Deus. Tudo bem, não é obrigado a ouvir, mas não se faz isso com alguém que leva a Palavra. Minha filha hoje foi evangelizar no terminal Nova Bahia junto com uma amiguinha bem de manhãzinha. Que Deus tenha misericórdia desse rapaz”, afirmou Vani.
O vídeo chamou atenção nas redes sociais e causou muita indignação nos internautas,seja pela boa intenção que a menina tinha em pregar,mas também pela diferença de idade de um homem que simplesmente resolveu agredir uma menor de idade,assustando-a muito. Houve ainda quem defendesse que o homem tinha problemas mentais ou que simplesmente,fosse de outra religião e que tivesse muito incomodado pela pregação.Porém,todos concordaram que qualquer que fosse a situação,uma menor não pode ser agredida.O agressor ainda não foi identificado.