Sem o marido cantora Simone ,contraria a fé e entra como madrinha no casamento gay de Carlinhos Maia
Cantora contrariou expectativas do mundo gospel
Aconteceu nesta terça-feira(21),um dos mais polêmicos casamentos do ano.O casamento gay entre o comediante Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.A cerimônia por si só é muito polêmica pois além ter gastos milionários,não foi nada discreta,estando cheia de artistas.
Uma das madrinhas que mais chamaram atenção foi a cantora Simone,da dupla Simone e Simária,que muitos acreditavam que fosse declinar do convite de madrinha.Tudo porque ser padrinho de alguém é apoiar o relacionamento.Sendo ela evangélica,não deveria aceitar ser madrinha,pois o relacionamento homossexual é condenado na Bíblia.Muitos internautas reagiram negativamente a presença da cantora que quer fazer carreira gospel,mas assume posicionamento completamente contrários à Bíblia.Simone também deu o que falar por conta o vestido que usou pra festa,que a deixou mais parecendo uma anã.
Muita polêmica houve também,pelo fato de seu marido não entrar com ela.Kaká Diniz é um dos responsáveis pela carreira de Carlinhos.Porém,contam as más línguas afirmaram que dias antes,Carlinhos gritou aos quatro ventos que estava grande demais para a empresa de Kaká.
O empresário teria se chateado e resolveu não comparecer ao casório.Porém,perguntado sobre o contrato de Carlinhos,a assessoria de Diniz afirmou que ele continua na empresa normalmente e com vários projetos.No entanto,fala-se que Carlinhos que abrir sua própria gestão de influencers. A resposta clara foi a ausência do empresário,deixando Simone entrar sozinha.
Outro que também fez falta na cerimônia,foi o humorista Whinderson Nunes que não compareceu.Segundo as informações da colunista Fábia Oliveira,do Jornal O Dia,Nunes teria ligado para Carlinhos Maia e dito que não iria porque não era amigo pessoal do ator.Também falou que não estava entendendo o porquê de tanta soberba do comediante.
Ainda assim,o casamento foi uma mega cerimônia realizada às margens do Rio São Francisco em Alagoas e teve muitos luxos.Um dos que mais chamou atenção foi o par de alianças de diamantes que custou cerca de cem mil reais,presente do padrinho Tirulipa que também é evangélico.