Pastor Leonardo Sale sofre tentativa de assassinato em São Paulo

dois homens armados adentraram a IPTM recém inaugurada,no Brás

O culto na Igreja Pentecostal Tempo de Milagres do Pastor Leonardo Sale,acabou virando caso de polícia nesta última terça-feira.Tudo porque dois homens aguardavam o pastor Leonardo Sale com uma faca e um 38 na intenção de tirar sua vida.

O pastor teve um atraso e acabou pressentindo que não era bom ir e ainda avisou ao motorista que estava sentindo que se fosse não voltaria mais.Sale acabou perdendo o vôo.Pois ,quando os homens perceberam que o pastor não viriam,fora para o altar para acertar quem lá estivesse.Por sorte,a igreja contava com seguranças a paisana que detiveram os criminosos.Mesmo assim,os seguranças foram brutalmente agredidos e um chegou a fraturar o dedo.A multidão que estava no culto saiu apavorada pelas ruas e a ministração teve fim na hora.A polícia foi chamada para apurar o caso.

O Pastor Leonardo Sale relatou tudo num vídeo no instagram e agradeceu a Deus pelo livramento que teve. Ele parabenizou a ação dos seguranças que foram muito valentes e fez várias revelações sobre sua condição de segurança.

Leonardo afirmou que se já andava escoltado antes,agora vai andar muito mais,e disse receber ameças dos próprios pastores do Brás que incomodados com seu sucesso,já enviaram supostas ameaças. “Os próprios líderes me ameaçam…não quero ovelha de ninguém não,lideres bobões”,disparou Leonardo Sale.

O pastor ainda deixou bem claro que ficou muito assustado com o ataque que era dirigido à ele e que está orando ,pois considera a possibilidade de fechar a igreja no Brás.Ele admitiu que não se preparou para tal empreitada financeiramente,mas que Deus estava lhe ajudando a arcar com o caro aluguel do templo.Porém,sua grande questão seria sua segurança pessoal: “A minha vida para mim,vale muito..pelo jeito para eu ter igreja no Brás,tem que ter a Bope do lado”,ironizou  o pastor.

Aqui no Rio ,o sucesso dos cultos do pastor também tem incomodado a muitos outros líderes que vêem seus membros saindo de suas congregações para frequentar os cultos de Leonardo que são sempre lotados e tem até fila de espera para entrar.

Comentários
Sair da versão mobile