Magno Malta é atacado verbalmente em shopping no Espírito Santo
Político tentou evitar o constrangimento em gravação
O ex-senador Magno Malta acabou passando por uma situação constrangedora nesta última terça-feira(28) enquanto passeava no shopping.O político que estava em um dia de passei com sua netinha Ester quando foi surpreendido por ataques a sua pessoa.Pasmem você,os ataques aconteceram por parte da própria neta do ex-senador.
Ele que gravava a pequena andando pelo local afirmou: “Isso aqui é vida de avô,andando atrás de neta no shopping”,disse malta,quando foi interrompido bruscamente pela pequena que o atacou dizendo: “Velhinho,velho”,declarou a garotinha de 3 anos.Magno Malta desconversou e continou interagindo com os internautas falando: “Não basta ser avô tem que participar”.Mas a implacável netinha do de Magno mais uma vez interrompeu a gravação e disse : “chamei você de velho”,insistiu a pequenina. Então Magno sem poder mais ignorar as investidas de sua neta deu o braço a torcer disse: “então eu sou um velho bonito”,brincou.Ela prontamente aceitou as mudanças na fala: “véio bunito”,disse Ester.
Os internautas acharam muito divertido o vídeo do senador interagindo com a netinha.Apesar de muitos internautas também terem achado a pequenina um tanto quanto mal educada.Ester Malta é filha de Karla Malta,filha de Magno Malta.
Magno Malta sem mandato e solteiro tem tido mais tempo livre para estar com sua família no Espírito Santo onde mora.O ex-senador divorciou-se no início do ano da cantora Lauriete e desde então vem retomando sua vida .
Magno Malta voltou a apresentar o Programa Visão da Vida,onde tem recebidos seus amigos artistas e também tem militado pelo governo em suas palestras políticas que ministra pelo país a fora.Mesma com todas as dificuldades que o ano de 2019 trouxe para o político,Magno Malta não desistiu e pode vir a ser uma das surpresas preparadas para as próximas eleições.Magno Malta ainda é um grande nome no cenário político nacional e tudo indica que ele não tenha desistido de retornar ao congresso.