O pastor André Valadão publicou um textão no seu instagram e falou sobre a importância de casar.Isso mesmo,ter um casamento,filhos e até de netos,bisnetos,o pastor falou em sua rede social.O cantor alegou que muitas dificuldades a sociedade vem enfrentando com paliativos.E ao ser casar muito tarde,as pessoa tem machucado muito o coração,na procura de pessoas pessoas para se relacionar.
O cantor escreveu na legenda de uma foto linda ao lado de sua esposa Cassi Valadão:
“A vida tem ciclos que podem ser quebrados, mas existe um formato que creio ser mais saudável.Unir-se, ter filhos, ver os netos crescerem, e se possível os BISNETOS. Nossa geração tem casado muito tarde, sofrido com traumas emocionais muito fortes já na fase adulta e dificilmente estão conseguindo superar, porque estão “sozinhos”. Muitas batalhas que enfrentamos na fase adulta deveriam ser enfrentadas como casal, e não em mesa de bar com amigos, em roda de célula (estudo bíblico), no colinho do papai e da mamãe, e por incrível, nem sozinhos no quarto de oração. É pra enfrentar como casal. MARIDO E MULHER”,escreveu André.
O cantor que mora nos Estados Unidos,ainda afirmou que uma pessoa que casa ,aprende a ser mais madura e casar-se é prioridade para o cristão moderno:
“A possibilidade de TER QUE PARTILHAR da vida com um companheiro(a) nos leva a maturidade, senso de pertencimento e proteção. O casamento deve ser, na minha opinião, uma prioridade para o cristão”,explicou.
André Valadão ressaltou que o fato das pessoas não serem felizes no amor hoje tem muito a ver também com extrema seletividade que muitos tem ao procurar seus parceiros:
“Cuidado! Uma geração que prefere estar só, que não pensa em procriar, que não acha alguém “bom o suficiente” para compartilhar a vida … Resumindo… quando vê a vida passou … Nada mais feliz do que compartilhar com aqueles que são fruto do seu sangue, deixar um legado na terra e sofrer ao lado de alguém que te ama. Vamos casar meu povoooo!”,incentivou o cantor.