Mais uma vez a internet pega fogo com uma discussão entre o pastor e deputado federal Marco Feliciano que saiu em defesa do Presidente Jair Bolsonaro,após o youtuber Felipe Neto fazer uma série de twitters criticando intensivamente as manifestações e minimizando os seus efeitos.
Feliciano respondeu a Felipe: “Caro Felipe Neto você passa horas do seu dia atacando o presidente Bolsonaro,sobrevivente de um atentado que quase lhe custou a vida,que tem 5 meses de governo,57 milhões de eleitores,íntegro e honesto.Que luta contra a velha política e quer um país melhor”,defendeu o pastor.
Felipe não economizou na resposta e disse que Feliciano era seu empregado por ser ele um contribuinte com impostos.E ele ainda disse que Feliciano estaria usando o twitter em horário de trabalho.
O pastor não deixou barato: “Querido Felipe Neto,mais um erro grosseiro seu! Você não votou em mim então não lhe devo nada.E respondo o que quiser pois vivo uma democracia e porque este tuíter é meu menino cholão”,ironizou.Felipe Neto chegou a mandar Feliciano ir trabalhar,porque era o patrão dele.
Feliciano explicou sua resposta: “Você não é meu chefe,apenas sou seu representante(isso se votou em mim,o que não creio).Há muita diferença.Parlamentar que tem dono não é digno de representar o povo,pois a independência é a marca do verdadeiro congressista”,e continuou: “primeiro me chamas de falso,agora de mentiroso.Por favor pare de atacar minha honra e debata com argumentos.A verdade se estabelece pela razão,não pelos insultos”,afirmou o pastor.
E o debate arrastou-se por um bom tempo,até que Felipe Neto comunicou a Feliciano que iria boqueá-o e que o debate com ele era impossível.
Felipe Neto apesar de ser conhecido como um youtuber que interage com adolescentes e crianças ,de uns tempos para cá,resolveu seguir a agenda da esquerda com críticas ao governo que nada tem a ver com o trabalho que o consagrou.