Apesar de críticas,Universal alcança recorde histórico no país

Igreja se reuniu em todo o mundo

A igreja Universal do Reino de Deus vem sendo bombardeada na internet.Os denunciantes em geral,são ex-bispos que ao saírem de suas funções vão a internet para falar mal da igreja e revelar supostos segredos da instituição aos seus fiéis. Dizer que tantos vídeos não incomodaram ou não trouxeram algum malefício à igreja de Edir Macedo,seria mentira.Porém ,ainda assim,a igreja bateu um feito histórico no país.

A IURD,alcançou esta semana a marca de 10.784 casamentos simultâneos no país.A igreja decidiu fazer o maior casamento de um instituição religiosa no Brasil e no mundo.Com suas inúmeras igrejas ,a Universal oficializou e abençoou a união de quase 22 pessoas em vários estados brasileiros e em 68 países também.

Os casamentos aconteceram ao mesmo tempo em todas as partes do mundo.Só no templo de Salomão foram quase 200 casamentos realizados pelo presidente da igreja no país ,Renato Cardoso e sua esposa,filha de Macedo,Cristiane Cardoso.

Os apresentadores da Escola do Amor,resolveram abençoar os fiéis que tinham desejo de regularizar sua situação no civil e diante de Deus também.Para eles,a igreja propiciou um buffet com comida e até música ao vivo ,para tornar ainda mais real o sonho do casamento.Os noivos também receberam de presente as fotos do casamento ,que ficaram disponíveis num site para download.

A idéia da igreja é contribuir para o número de aumento de casamentos e proporcionar para quem nunca teve condições a oportunidade de oficializar o relacionamento,no país que mais sofre com divórcios no mundo.

De acordo com o que ensina Renato e Cristiane Cardoso,um bom relacionamento flui de muito diálogo para que os problemas da relação venham ser sanados.Para isso,deve-se também buscar o autor do amor que é Deus,que tem o poder de unir os corações,dando sabedoria ao casal para vencer os problemas.

“Por isso, sugerimos que o casal desenvolva um relacionamento com o Autor do Amor, pois, certamente, Ele será o Juiz mais justo e dará a direção correta nas questões em que um casal não consegue entrar em acordo”, Afirmou Renato.

Comentários
Sair da versão mobile