O Pastor Silas gravou um vídeo no fim da tarde desta segunda-feira(27),para falar do impacto das manifestações que acontecera neste último domingo,para apoiar o governo Bolsonaro.A grande maioria dos jornais tentaram desconversar sobre o assunto,minimizando a participação e o grande envolvimento da população que foi às ruas protestar e apoiar o presidente.
Malafaia afirmou: “eu não sei que manifestação esses caras viram,eu não sei em que país eles estavam”,ironizou os colunistas e jornalista que disseram que a manifestação foi inexpressiva.
O pastor avisou ainda que a mídia menosprezou a participação do povo brasileiro que deu voz e apoio as medidas do governo como a Reforma da Previdência,pacote anti-crimes entre outros. Até a Rede Globo diminuiu os números informados pelos organizadores das manifestações,além de sempre dizer que a polícia não contabilizou os participantes da marcha.
Malafaia avisou para os jornalistas que gostam de fazer jornalismo parcial que a população tem celular e hoje não são mais manipulados por tudo o que vêem ou lêem na tv: “acabou o monopólio da imprensa e da comunicação,vocês estão fazendo papel de idiota e de ridículos ,o povo tá vendo…A imprensa finge que não vê”,afirmou.Malafaia ainda afirmou: “Se fosse manifestação para apoiar aborto,causa gay,esquerdopata,eles iam dar a maior força”,declarou.
Malafaia ainda disse que a participação do povo nas ruas foi resposta de que a população acredita no governo e que percebe a vontade Bolsonaro em cumprir o que prometeu durante o período eleitoral. “Foi uma lambada,valeu”,concluiu o pastor líder da ADVEC.
As manifestações deste domingo,contaram com grande apoio do mundo gospel ,que estão em sua maior parte ao lado de Bolsonaro. O presidente que estendeu sua estadia no Rio de Janeiro,desde sábado quando casou seu filho Eduardo,foi para a igreja Batista atitude orar.Lá ,Bolsonaro afirmou que as manifestações foram espontâneas e só mostra a voz do povo que se ergue sobre a voz da imprensa. Bolsonaro recebeu oração do Pastor Josué Valandro que orou por ele e a primeira-dama Michele Bolsonaro.