Por conta de ser apoiador de Bolsonaro,Gabriel Diniz tem morte celebrada por esquerda
Cantor tinha 28 anos,estava no auge da carreira e tinha planos de se casar
O Brasil está de luto! Na manhã desta segunda-feira,(27),o avião que levava o cantor Gabriel Diniz,para fazer uma surpresa para a noiva em Alagoas,por conta de seu aniversário,veio a falecer num trágico acidente.O bimotor caiu no litoral de Estância no Sergipe.A notícia gerou muita comoção nas redes sociais.O cantor era muito amado pelos artistas brasileiras e vivia o auge de sua carreira.Ele que ficou conhecido pelo sucesso “Jenifer” que ficou entre as mais tocadas no Brasil ,nas principais plataformas digitais.
Gabriel Diniz estava ansioso para comemorar o aniversário da noiva,a psicóloga Carolina Calheiros,com quem já se relacionava há dois anos ,numa escapadela de seus intensos compromissos.O cantor chegou a divulgar vídeos dos locais que foi hoje pela manhã no stories do seu instagram,bem como já embarcando dentro do bimotor,minutos antes do acidente. As suspeitas de que o cantor estava entre os feridos se deu por conta da divulgação dos documentos do artista,que foram encontrados entre os destroços do avião,remexidos por curiosos,que chegaram ao local.
Porém,após ser divulgada a morte do cantor,alguns comentários começaram a surgir por conta de Gabriel ser apoiador declarado do presidente Bolsonaro. Um perfil de um usuário do twitter publicou: “Menos um bolsominion,vaza Gabriel Diniz”.O comentário gerou a fúria dos internautas que começaram a denunciar o perfil do rapaz. Os internautas interpretaram a atitude como uma completa falta de respeito para com a família do cantor que tinha ainda,28 anos.
Bolsonaro ,por sua vez,publicou no twitter suas condolências a família do cantor e das outras duas vítimas do acidente fatal.Ele escreveu:
“Recebo com grande pesar a notícia do acidente aéreo ocorrido hoje em Sergipe envolvendo o jovem e talentoso cantor Gabriel Diniz e outros 2 ocupantes. Meus sinceros sentimentos às famílias das vítimas. Que Deus receba essas vidas de braços abertos e conforte os corações de todos “,afirmou Jair.O enterro do cantor será nesta terça-feira (28),e o velório será um complexo esportivo da Paraíba.