Neste último sábado,Bolsonaro esteve no Rio de Janeiro ,para participar do casamento de seu filho Eduardo Bolsonaro com a psicóloga Heloísa Wolf.Estando ainda no Rio de Janeiro,participou do culto na Igreja Batista Atitude,na Barra da Tijuca.
O Pastor Josué Valandro Júnior,que é o pastor de Michelle Bolsonaro,convidou o Presidente para subir ao altar e lhe prestou palavras de apoio.Ele afirmou que o Brasil está com ele e que até quem não votou vai ser abençoado pelo que Deus vai fazer no Brasil.
No fim de seu discurso,o Pastor chamou Michelle também ao altar para orar.Ela que estava trabalhando na igreja,teve de ser chamada do ministério infantil para subir ao altar e orar com seu marido.Eles se ajoelharam e toda a igreja orou pelo presidente e o futuro do país.
Bolsonaro estendeu sua presença no Rio,e acabou podendo ver mais de perto as manifestações de apoio que recebeu ,bem como a pressão nas ruas sobre os itens que o governo tem discutido na câmara e no congresso,como a Reforma da Previdência e Pacote anti-crimes de Moro,entre outros.
Entre os registros das manifestações que mais chamaram atenção dos internautas foram duas senhoras participando da marcha uma,de andador,e outra que aparentava ter passado dos 80 anos,estavam ali para protestar com os manifestantes. Faixas com os principais versículos bíblicos usados por Bolsonaro foram muito divulgados também.Outro ponto alto da manifestação,foi quando uma equipe de jornalismo da Rede Globo,acabou sendo expulsa do meio das manifestações em Minas.
Ainda no sudeste,o Presidente Bolsonaro,vai gravar os programas do apresentadores Ratinho e Danilo Gentili,nos estúdio do SBT.Os dois apresentadores são apoiadores declarados de Bolsonaro e seu governo.O presidente chegou a manifestar o seu apoio para o apresentador Danilo Gentili,quando o mesmo,foi condenado prisão a 6 meses recluso,num processo movido por Maria do Rosário que gerou muita polêmica pela web