Uma evangélica muito conhecida vai aterrissar na Band de mala e cuia a partir do próximo dia 27.Estamos falando da jornalista Veruska seibel,a viúva do também jornalista Ricardo Boechat falecido no início do ano.
A jornalista vai voltar atuar no jornalistamo depois de 14 anos cuidando apenas da família.Veruska vai apresentar um quadro dentro do Programa de Silvia Popovick que também está de retorno a televisão.Juntamente com um grande time escolhido a dedo ,a atração promete brigar com Ana Maria Braga e Fátima Bernardes na Globo.
Veruska escreveu sobre a emoção de voltar a trabalhar no jornalismo:
“Sim, a Band está me dando uma chance de voltar a trabalhar depois de 14 anos dedicada integralmente ao meu marido e às nossas filhas.
E é para fazer o bem na TV, ajudar pessoas, num quadro chamado Doce Veruska, que irá ao ar uma vez por semana e realizará sonhos em ambientes onde a mulher por algum revés da vida se tornou a figura central ou até mesmo a única.Estreia nesta segunda, dia 27, ao vivo das 9h às 11h, na Band, apresentado por Silvia Popovick”,adiantou.
Veruska Seibel demonstrou uma grande força ao lidar com a morte do marido,que foi repentina e trágica.A jornalista disse que buscou muita fé em Deus.Mesmo quando muitos associaram a morte do marido como castigo divino pelo fato de Boechat ter ofendido verbalmente o Pastor Silas Malafaia.Ainda assim,Veruska nunca reclamou ou se manifestou sobre isso.Ela,com muita sabedoria,revelou que a maior religião é o amor,e essa,seu marido praticava.No entanto,a jornalista também declarou que Boechat ia com ela regularmente aos domingos ao culto pela manhã.
Boechat morreu num trágico acidente de helicóptero,enquanto ia em direção ao trabalho na Band.Sua morte foi uma das mais comentadas e sentidas da televisão brasileira. Veruska ainda chegou a fazer uma cerimônia em memória de seu marido na Igreja Luterana no Rio.