Atentado em Igreja evangélica choca cidade de Paracatu,em Minas Gerais

Atirador matou 4 pessoas,3 dentro da igreja

Um culto acontecia dentro da Igreja Batista Shalom ,na cidade de Paracatu,quando um homem entrou dentro do culto e começou a atirar livremente.Rudson Aragão Guimarães,portava uma arma de fogo e matou na hora um casal de idosos que estavam na igreja.O crime aconteceu na noite desta terça(21).

O atirador era ex-militar da aeronáutica.Ele só parou quando levou um tiro da polícia.O tiro acertou a cravícula de Rudson  e ele foi conduzido ao hospital imediatamente.

Ao fim do atentado,4 pessoas estavam mortas e a cidade amanheceu de luto pelas vidas perdidas no atentado.A polícia informou que antes de chegar a igreja,Rudson foi até a casa da namorada e possesso de raiva deu uma facada no pescoço da vítima,que morreu na hora.Apesar da sogra e cunhado do agressor também estarem em casa,não foram atingidas.

Em seguida,o atirador foi até a igreja que ficava próximo a casa da ex-companheira,e matou dois idosos com um tiro na cabeça de cada.Assim que a Polícia Militar de Minas Gerais chegou (PMMG),o atirador pegou uma das reféns para tentar fugir.Enfurecido e descontrolado,Rudson atirou na sua refém que veio a falecer na hora.

Para poder controlar o assassino que poderia continuar matando mais pessoas,a polícia resolveu atirar no criminoso,que foi acertado apenas na clavícula.A polícia informou que reagiu pois temia que Rudson continuasse a matar.A igreja estava em funcionamento na hora dos crimes e tinha cerca de 20 pessoas dentro do templo.

Segundo informou a Polícia, arma de Rudson que foi apreendida tinha ainda 6 balas dentro,indicando que ele poderia ainda atirar muito mais.Fiéis da própria igreja informaram que Rudson tinha problemas com drogas e por isso se afastou da congregação.Eles ainda afirmaram que o rapaz relatava ouvir vozes.O pastor da igreja sofreu um ferimento no tornozelo mas passa bem.A cidade Paracatu,conhecida por sua calmaria,está estarrecida com o acontecido.

Comentários
Sair da versão mobile