Ludmila Ferber divulga novo single pela Sony Music

nova música se chama "um novo começo"

A cantora Ludmila Ferber está radiante pela estréia de seu mais novo trabalho pela Sony Music.A cantora que pensou que não estaria nem viva,está até lançando álbum novo,o que para muitos é considerado um milagre.Ludmila está feliz com o trabalho feito com a ajuda do Produtor Emerson Pinheiro,e foi finalizado nos studios da MK Publicitá.Ludmila aparece exuberante na capa do novo trabalho e inspira milhões de fãs pelo Brasil.

Com o título de “um novo começo”,o álbum novo de Ludmila Ferber promete agitar o mercado fonográfico gospel.O desejo por consumir o que  a cantora tem produzido em meio a batalha que ela vem enfrentando contra o câncer,desperta e muito a curiosidade e o respeito de muitos fãs da música gospel brasileira.

Também,faz tempo que Ludmila não lança nada novo.O novo projeto já é algum tempo aguardado pelos fãs e seguidores de Ludmila.Muitos aguardam para ouvir os relatos cantados de Ludmila sobre este tempo que está vivendo.

A cantora fez uma série de revelação em um show recente que trouxeram muitas respostas aos fãs da cantora que não tinham  muitas informações sobre seu real estado de saúde.

A cantora revelou que foi acometida de um câncer raro de pulmão e o que o médico lhe deu de 6 a 12 meses de vida,com um tratamento convencional.Ela realizou sessões de quimioterapia e radioterapia,que a debilitaram muito e a fizeram perder os cabelos.Porém,Ludmila também está trilhando um caminho alternativo,tomando medicação não convencial. Existe uma equipe de oncologistas trabalhando para que a cantora fique curada e utilizam de recentes descobertas  e outros tipos de tratamentos ,além dos convencionais.

Desde que anunciou sua doença em maio do ano passado,Ludmila faz um ano na luta por sua vida.Ela que recebeu no fim do ano,liberação para cantar,nunca mais parou de cumprir suas agendas pelo Brasil.E com uma intensa procura Ludmila Ferber é uma das cantoras mais requisitadas no meio gospel.

Comentários
Sair da versão mobile