Cantora famosa é seguida por polícia militar no Rio de Janeiro
Foto intrigou internautas pela web
A cantora Fernanda Brum divulgou em seu instagram nesta segunda-feira(13) detalhes sobre uma produção que está fazendo voltada para o seu congresso Profetizando às mulheres.Fernanda publicou uma foto ao lado dos policiais militares e agradeceu a eles por a terem ajudado nas gravações dando escolta para ela e sua equipe.
Segundo Fernanda Brum,com segurança,a gravação se tornou mais fácil e ágil. A cantora agradeceu ao apoio da equipe da polícia miitar na legenda da foto:
“Muito feliz com esse apoio do 31º Batalhão . Eles nos deram segurança nesse trecho. A gravação rendeu mais! Havia muito patrulhamento! Deus guarde e abençoe vcs! Obrigada! Sd Deivison, Sd Ignácio, Sd Malafaia. A comando do Tenente Andre da 3° Cia”,agradeceu.
Segurança sempre foi algo muito importante para a cantora.É do conhecimento de muitos que,Fernanda Brum há muitos anos usa carro blindado para fazer seus shows.E graças a isso,a cantora foi salva uma vez de uma rajada de tiros de fuzil que o seu carro sofreu no Rio,enquanto ia para um culto.Apesar do choque,ninguém se feriu.A notícia pegou a todos de surpresa,Fernanda porém,já estava precavida.Ela conhece a verdadeira realidade dos subúrbios do Rio de Janeiro.
Fernanda Brum está na finalização dos preparativos do congresso que acontece no fim desse mês.Ano passado,Fernanda Brum teve de enfrentar o congresso ,logo após sair de uma de suas primeiras crises de Burnout do ano.A cantora precisou ser hospitalizada e ficou quase uma semana de molho e retornou para fazer o congresso.Porém,algum tempo de depois,Fernanda Brum teve uma recaída na doença e acabou sendo interditada por quase um mês para se desestressar.A síndrome de Burnout se desenvolve em pessoas que tem vício no trabalho,podendo ficar deprimidas,agressivas e mal humoradas.
Ainda assim,Fernanda Brum fechou o ano com chave de ouro e levou pra casa o Grammy Latino,que foi talvez,sua maior recompensa para um ano difícil.