Às vésperas do dia das mães, cantora gospel famosa está em desespero com mãe em estado grave e fãs lamentam
Cantora tem pedido orações todos os dias por sua mãe na web
Às vésperas do dia das mães,cantora gospel Rozeane Ribeiro está em desespero com mãe em estado grave. Para muitos o dia das mães é dia muito especial,onde muitos filhos tem a oportunidade de estar perto de suas genitoras e demonstrar carinho àquelas que lhe deram a vida.
Porém,uma cantora gospel está vivendo um desespero com sua mãe nos últimos dias.Estamos falando da cantora Rozeane Ribeiro,que está vivendo um drama pessoal.
A cantora tem relatado nas redes sociais os momentos difíceis que tem vivido ao lado de Dona Nilza,sua mãe.A mãe da cantora foi diagnosticada com câncer no pâncreas,que é muito agressivo.Desde então a cantora tem pedido pelas redes sociais orações para sua mãezinha.
Ela chegou a gravar uma live para explicar todo o processo e deixou claro que a mãe terá de submeter a uma cirurgia para colocação de uma prótese no órgão para conter maiores problemas.
A cantora conversou com seus fãs sobre a triste notícia que recebeu:
“Minha mãe foi diagnosticada pelos médicos, mas esta nunca será uma sentença(o câncer), é apenas uma palavra, eu creio que tudo é possível ao que crê! Eu creio no poder de Deus
Nós só queremos a vontade de Deus, ela prevalecerá!!”,disse Rozeane em uma de suas publicações.
“Não tenho todas as respostas, mas de uma coisa eu sei, por toda minha vida te adorarei.
Continuem orando por minha mãe, hoje parece que o mar está mais calmo…
NÃO ME DESESPERO PORQUE JESUS ESTÁ NO MEU BARCO! Esse sorriso me reanima e tenho forças pra lutar! Te amo mãe, você é linda de todo jeito”,disse a cantora emocionada para sua mãe.
Uma forte corrente de orações está sendo movida pelos seguidores a cantora para que Dona Nilza se recupere prontamente da cirurgia e sua saúde seja restabelecida com sucesso.
Rozeane Ribeiro já foi contratada da MK Music e se destacou por suas composição que então entre os repertórios dos principais cantores gospel.