Kit de “autoridade Eclesiástica” vendido no Mercado Livre vira piada na Web

Internautas reagiram contra a publicação de venda

Parece brincadeira mas não é! Um imagem circula na internet e virou piada pela web.O mundo gospel dando sempre o que falar por aí! Um kit está sendo vendido no Mercado livre,chamado “autoridade espiritual”.Por apenas 150 reais você pode ter a sua autoridade também.

O conjunto inclui carteira de pastor,anel e broche pastora.Assim,você pode dar uma carteirada em qualquer igreja que quiser e se passar como pastor.É uma simplificação de todo o processo antes complicado.Onde,uma pessoa teria de se batizar,estudar a bíblia,congregar numa igreja por anos,servir,fazer seminário,atuar e depois ser ungida a qualquer coisa e dali por diante,por anos ir galgando degraus.Mas pra que isso? Se você pode fazer tudo de forma simples e prática!

Muitos internautas caíram na gargalhada com a novidade e se divertiram as custas da manobra de fé de algum espertinho no mercado livre.O que mais chama atenção é que há muitos compradores para o produto.Principalmente os que não querem se submeter ao processo tradicional.

Apesar disso,muitos internautas comentam negativamente as publicações de venda.Eles acreditam que ninguém deveria fazer as coisas desse jeito.Porém, a grande questão de um problema como este é  a falta de fiscalização tanto dos pastores que convidam outros para pregar em suas igrejas,como a dos próprios membros que nunca questionam onde estão os diplomas dos pastores que os aconselham e oram por suas vidas.Muito menos se dão o trabalho de procurar se há algum tipo de liderança ou fiscalização por detrás do pastor e sua igreja.

A grande verdade é que ainda existe muita bagunça no meio gospel no Brasil.Porém,boa parte da culpa pertence a lideranças que contratam pastores para pregar sem investigar suas vidas,e do povo também que se submete a qualquer autoridade espiritual,que às vezes nem espiritual é de verdade ,sem procurar saber de onde veio o sujeito que se diz pastor.

Comentários
Sair da versão mobile