Apóstolo Estêvam Hernandez comenta caso de jogador Sidão e Rede Globo
jogador que é evangélico foi constrangido por emissora carioca
O apóstolo Estêvam Hernandez comentou a constrangedora situação que o goleiro do Vasco, Sidão ,passou neste domingo ,após a partida de futebol entre o Vasco e Santos.O goleiro que teve uma difícil atuação no jogo e tomou os 3 gols da partida,que deram vitória ao Santos.
Estevam apoiou o querido jogador que é evangélico e muito devotado a fé.O Apóstolo fez questão de expressar seu apoio moral a sua ovelha que ficou muito decepcionado com o resultado da partida e com a resposta da torcida.Ele escreveu para Sidão:
“você é um servo de Deus honrado, trabalhador e honesto , a zombaria e crueldade, falta de profissionalismo do jornalismo brasileiro chega ao limite do ridículo e desrespeito ao ser humano, estamos juntos em oração sabendo que Is 61:7, Deus t justifica e nos livra a seu tempo , t amamos, Deus é por nós, vamos todos orar por você”,afirmou Hernandez.
O jogador foi humilhado pelos internautas que o elegeram ironicamente como craque da partida.Após dar entrevista a uma jornalista da Rede Globo,ele admitiu que falhou no gol e teve uma partida complicada.Porém,foi constrangido pela repórter que o entregou o título de melhor da partida.
O jogador apenas recebeu e saiu terrivelmente abatido.A situação foi um dos assuntos mais comentados pela internet no fim do domingo.O prêmio é uma votação feita pela internet e sempre é entregue ao fim da partida.Porém,após o vexame deste último domingo,a emissor pediu desculpas a Sidão e mudou critério para a votação.A partir deste domingo,um suporte técnico também será agregado para decidir a validade do voto para que os torcedores recebam o prêmio e não se repita o episódio.
A assessoria de imprensa do jogador repudiou a Rede Globo por ter entregue o prêmio ao jogador: “Respeito ao profissional acima de tudo! Repudiamos com veemência a atitude tomada ao final do jogo na transmissão da Rede Globo. Estaremos sempre juntos, Sidão”,dizia a nota oficial.