A cantora Marina de Oliveira é uma conhecida cantora do meio gospel.Ela é diretora artística e herdeira do Grupo MK,o maior do segmento gospel no Brasil.Em uma série especial gravada com as cantoras gospel da gravadora MK para o dia das mães,Marina abriu o coração e falou sobre sua jornada como mãe.
A cantora contou que ser mãe para ela sempre foi um grande desafio.Ela que é mãe de duas meninas,contou como foi difícil para lidar com a diferença de idade entre as duas.
Em sua primeira gravidez,ela contava com 21 anos ainda,e sempre teve sua filha mais velha como uma irmã mais nova.E ela a tem assim,até hoje.E realmente se parecem irmãs! Entretanto,já na segunda gravidez,para Marina foi uma experiência completamente diferente,pois já contava com 41 quando teve sua segunda filha com o fotógrafo falecido Sérgio Menezes. A experiência foi marcante para Marina,pelo fato dela ter de reaprender a ser mãe e encarar o universo de ter uma filha novamente já no século 21.
Marina abriu o coração e revelou que ainda sente dificuldades de interagir com a filha em certos momentos.Segundo a cantora,os adolescentes de hoje não saem do celular e isso,torna a comunicação mais difícil.Ainda assim,Marina de Oliveira destaco que nada pode mais fabuloso do que viver as alegrias da maternidade.
Marina de Oliveira perdeu o marido e o irmão num trágico acidente de ultraleve no Rio de Janeiro em 2011.Desde então a cantora não se interessou mais tanto pela música gospel e sofreu muito para se recuperar do trauma duplo que atingiu a família Oliveira.Até hoje,os fãs de Marina ,imploram que a cantora grave algo novo.Porém,parece que a cantora está mais dedicada a manter seus projetos como diretora artística da MK e colocar todos os seus colegas para brilhar em lindas produções que ela faz com perfeição.