Profecia de 2018 de Cindy Jacobs anuncia a queda de Maduro na Venezuela

Profecia de 2018 de Cindy Jacobs anuncia a queda de Maduro na Venezuela ainda este ano.

Profecia de 2018 de Cindy Jacobs anuncia a queda de Maduro na Venezuela ainda este ano.

Com alarmantes conflitos e tensão política envolvendo a Venezuela,muitos internautas tem divulgado e atentado para as profecias que envolvem o Brasil e a América do Sul.

Principalmente,as que falam sobre a Venezuela que é o centro das atenções no mundo neste momento .Vários vídeos de profecias circulam na internet predizendo o que está acontecendo hoje.

Um dos vídeos que mais chamam atenção é o da profecia da Pastora Cindy Jacobs sobre a queda do Presidente Maduro. A pastora disse que o ditador que vem comandando a Venezuela desde Chavez não continuaria no poder e que seria o próximo numa lista de autoridades pelo mundo que seriam derrubadas pelo próprio Deus.

Sobre o processo que levaria a queda de Maduro Cindy disse: “temos que orar”,indicando que não seria fácil todo o caminho para a queda do líder da Venezuela. Cindy ficou conhecida no Brasil por profetizar em 2012 que “Deus abalaria o principado da corrupção no Brasil”.Em 2018,a pastora novamente profetizou que Bolsonaro seria o presidente porque Deus queria que assim o fosse.

As tensões políticas na Venezuela aumentaram nos últimos dias com a autoproclamação de Julian Guaidó como presidente interino do país.Ele foi reconhecido pela maioria dos países como presidente,inclusive o Brasil,mas países socialistas apoiam Maduro.

Como o país não é autossuficiente em produção de alimentos,tem faltado o básico para os venezuelanos e como reprimenda ao apoio do Brasil a Guaidó,Maduro fechou fronteiras com o Brasil e recusou os suprimentos enviados do Brasil através de caminhões.

Um veículo chegou a ser queimado e alguns militares venezuelanos desertaram para o Brasil,aumentando o clima entre as nações.

Uma profecia dava conta de que o Brasil entraria em guerra contra um pais da América Latina,apesar de mais de um século longe de conflitos armados,se as tensões continuarem aumentando entre as nações,já não é distante a possibilidade de um enfrentamento entre as nações.

https://www.youtube.com/watch?v=CYMLtf-5b7U&feature=youtu.be
Comentários
Sair da versão mobile