Ministro Sérgio Moro recebe bíblia e oração de pastores
Grupo Gideões faz 60 anos no Brasil
O Ministro da Justiça e Segurança púbica Sérgio Moro gentilmente recebeu o líder dos Gideões Internacionais no Brasil,o Pastor Maurício Melo Menezes.O encontro aconteceu em Brasília nesta última quarta-feira (8).Na ocasião,Moro ganhou um exemplar da famosa Bíblia dos Gideões,que todo mundo recebeu quando era pequeno na escola.
Segundo o pastor explicou,a atuação dos Gideões no Brasil acontece há 60 anos e já foram distribuídas pelo menos 200 milhões de bíblias pelo país.Para comemorar tal feito foi confeccionada um exemplar comemorativo dos 60 anos do gideões no Brasil.
Além de receber o exemplar,Moro também recebeu com muita humildade uma oração feita pelo pastore e sua comitiva.As imagens do encontro foram divulgadas pela página oficial do Gideões no Brasil.
Sem dúvida alguma,o Ministro Sérgio Moro é uma das personalidades mais amadas e respeitadas do Brasil,devido ao seu ferrenho empenho na Operação Lava Jato.Ele com tanta popularidade bem como competência foi nomeado a Ministro da Justiça do país.A Firmeza e integridade de Moro,geram muita curiosidade sobre a fé do ministro.Qual seria a sua religião? É o que muitos perguntam.
Apesar de muitos boatos circularem pela internet fazendo referência a Moro pertencer a uma igreja batista do Paraná,o Ministro nunca falou nada sobre o assunto.Até porque sua vida pessoal é muito restrita por conta da periculosidade que seu cargo representa.Como diretor da lava jato,o ministro já recebeu inúmeras ameaças a sua saúde e de sua família.
Entretanto,muitos pastores já pregaram que Moro é ungido de Deus,e relacionam o trabalho do juiz a muitas profecias.A associação das coisas de Deus com o trabalho que Moro vem fazendo,acabou por considera-lo evangélico também.Mas o fato ainda é desconhecido.Porém,a mãe dele em entrevista disse que ele é um católico fervoroso.
Independente disso,o Ministro é considerado um braço de Deus para destruir o principado da corrupção no Brasil.Muitos políticos estão na cadeia por conta da assinatura de Moro.Há até intenções políticas para o juiz de que no futuro,ele venha ser presidente da República.