Magno Malta abre mão de aposentadoria de quase 20 mil para apoiar Reforma da Previdência

Senador vai se aposentar apenas depois da Reforma

Magno Malta abre mão de aposentadoria de quase 20 mil para apoiar Reforma da Previdência.O ex-senador Magno Malta teve um encontro inesperado com o deputado Kim Kataguiri e juntos gravaram um vídeo de uma pequena conversa falando sobre a Reforma da Previdência.

Magno acabou fazendo uma revelação inusitada sobre sua vida pessoal.O político contou que assinou sua carteira aos 14 anos de idade e tem hoje 46 anos de contribuição na Previdência.Dentre os quais dentro da política tem 26 anos de mandato initerrupto. Malta disse que abriu mão de sua aposentadoria para apoiar a Reforma da Previdência.Malta afirmou que  só vai se aposentar após a Reforma da Previdência.

+

“Abri mão disso ,pois estamos chamando o para um sacrifício…sacrifício de todos para beneficiar a vida de todos”,completou.Apoiado pelo Deputado Kim,que também abriu mão de sua aposentadoria,Malta acabou impressionando seus seguidores

Ainda nesta quarta-feira o ex-senador ,disse em um programa de rádio que é sua parcela de contribuição para o novo Brasil que todos querem mudar.

Apesar de longe de algum cargo político,Magno Malta tem militado pelo Brasil e continua ativo em suas campanhas e aquece o coração de seus eleitores para seu retorno.Magno Malta concorreu a senador pelo Espírito Santo mas perdeu as eleições ficando em terceiro lugar.Muitos atribuem sua derrota nas urnas ao fato de ter se dedicado tanto a campanha de Bolsonaro que só fez comício eleitoral apenas uma vez .

Malta se dedicou -se muito a divulgar a campanha presidencial ,enquanto Bolsonaro estava hospitalizado.Seus seguidores porém,ficaram chocados quando Bolsonaro não lhe deu nenhum ministério para ocupar no Planalto.

Até hoje tem fã de Magno Malta do alto escalão magoado com Bolsonaro por isso.Muitos seguidores vivem a comentar as publicações diárias de Malta com frases do tipo “que falta você faz”,”o senado precisa de você”.Pensamento dos que pensam que o politico foi injustiçado por quem mais  ajudou. Enquanto não retorna com um cargo oficial,Malta segue fazendo palestras pelo Brasil falando de política.

Comentários
Sair da versão mobile