Depois de vencer a Forbes,Silas Malafaia embarca para Dubai
Pastor afirmou que foi muito prejudicado pela publicação
O Pastor Silas Malafaia está radiante com sua vitória sobre a Revista Forbes.E agora depois de tanta luta o pasto saiu de férias com sua família.A viagem nada modesta para Dubai chamou atenção dos internautas que elogiaram o descanso do pastor.
Silas Malafaia foi com sua esposa Elizete Malafaia ,seu filho Silas Filho e sua esposa Rachel Malafaia,além de sua cunhada Elba Alencar e o esposo.Ambos viajaram para conhecer o pais árabe,com as construções mais altas do mundo. Afinal de contas,pastor descansa também.
Silas Malafaia no início dessa semana,comemorou nas redes sociais a sua vitória no processo contra a Revista Forbes. A publicação afirmou que o pastor possuía um patrimônio de 150 milhões de dólares e figurava a lista dos pastores mais ricos do mundo.A mesma publicação disse que Edir Macedo é o mais rico pastor do mundo com mais de 2 bilhões de dólares em patrimônio.
Malafaia gravou um vídeo para falar sobre a sua vitória no processo.Segundo Malafaia ele teria sido amplamente prejudicado pela revista. “Paguei caro”,disse.Malafaia afirmou que após a Revista falar sobre seu patrimônio,o pastor perdeu vários parceiros de negócios,além de contribuintes de seus projetos sociais.
Malafaia venceu o processo e fez um acordo de retratação com a publicação que teve de retratar no editorial. Malafaia pediu aos seguidores que divulgassem o vídeo pelas redes sociais.O pastor se sentiu caluniado pela situação e ainda revelou que ficou triste com uma camada dos evangélicos que criticaram o pastor gratuitamente e aceitaram as declarações da revista como verdadeiras.
Silas Malafaia até impulsionou e patrocinou a publicação que se retratava ao pastor.Sua sede de justiça ainda é grande.Malafaia agradeceu ao seu advogado e avisou que essa é apenas sua primeira vitória.Há muitos outros processos em andamento que o pastor Malafaia aguarda vencer e provar sua inocência diante de muitas acusações publicadas por sites,revistas e programas de TV.Malafaia é o maior detentor e emissor de processos no meio gospel.