Paulo Beth arruma encrenca em culto da Universal e igreja responde à altura
O ator Paulo Beth se envolveu numa grande polêmica nesta última segunda(22) quando participou de um culto na igreja Universal.
O Paulo Beth se envolveu numa grande polêmica nesta última segunda(22) quando participou de um culto na igreja Universal.O ator tentou filmar o culto na hora da oferta e foi impedido pelos obreiros e seguranças.O fato aconteceu em Teresina,no Piauí.
Ele relatou o caso em sua página do Facebook e causou polêmica.O artista ficou injuriado e foi as redes sociais para protestar sobre ter sido impedido.
“fui gravar com o celular e quase levei porrada! Por que? Por que é proibido gravar o Macedo usurpando a Palavra de Deus?”,disparou Beth contra a igreja.
A igreja Universal não se fez de rogada e tratou de emitir logo uma nota oficial para sobre o caso e ,relatou que a atitude revela “preconceito” da parte do ator.
+
Em nota ,a igreja explicou que Paulo foi visitar o templo e em algum momento quis filmar o culto.Ele teria sido “educadamente”alertado por pastores ,mas ficou irado e saiu gritando e ofendendo a igreja bem como seu líder mundial Edir Macedo.
Chegando em casa,Paulo atacou a igreja e além de dizer que o som e o telão da igreja era de má qualidade,também desdenhou da igreja dizendo que só havia 40 pessoas no culto.
Paulo Beth ainda afirmou que o Bispo Macedo estaria “usurpando a Palavra de Deus” e a igreja declarou na nota que sua atitude é um desrespeito a fé de milhões de fíéis,quando insulta dessa forma o seu “líder espiritual”.
A igreja Universal ainda afirmou que Paulo Beth desrespeitou as regras da igreja que não se pode filmar lá dentro,apesar de dizer que o ator será sempre bem vindo a igreja contanto que respeite as regras da instituição. Na nota a IURD ainda se referiu a Rede Globo,esperando que a empresa não “endosse” o comportamento do ator,que disse parecer com o da empresa.
Os internautas criticaram a ação do ator como desrespeitosa.Vale lembrar que no ano de 2004 quando o ator estava largado às traças na Globo,a Rede Record do mesmo Bispo Macedo usurpador,contratou-o com ares de estrela de hollywood e lhe deu espaço no canal.