Mundo gospel celebra a absolvição de Felipe Heinderich e ruína de Bianca Toledo é anunciada

Em apenas uma live a vida do pastor Felipe Heinderich tornou-se um verdadeiro inferno.

Em apenas uma live a vida do pastor Felipe Heinderich tornou-se um verdadeiro .Foi assim que sua ex-esposa Bianca Toledo agiu para com  o então marido. O jovem foi denunciado por Bianca Toledo acusado de violentar seu filho pequeno de ainda 4 anos.

Na época,o mundo ficou chocado com as declarações feitas por Bianca e imediatamente o pastor se escondeu com medo de represália. Ele tentou provar sua inocência porém,era pesada demais a carga de acusação que caía sobre ele.

Todo o processo que correu em segredo de justiça,acarretou ainda mais nebulosidade sobre o caso.Quando a notícia do suposto estupro foi veiculada,o mundo gospel se dividiu entre os que apoiavam Bianca Toledo e os que acreditavam em Felipe Heinderich.

+ Missionária se joga de viaduto na zona oeste do Rio de Janeiro.

O Pastor Silas Malafaia foi um dos nomes que tomou partido de Felipe e chegou a declara que toda a história havia sido muito mal contada e que Felipe era um rapaz bom,mas que a justiça iria julgar tudo.Já o senador Magno Malta foi ao plenário para impugnar a moral de Felipe falando sobre o caso.

Entretanto,na noite desta segunda-feira Felipe gravou um vídeo para anunciar que foi absolvido de todas as acusações. O escritório que cuidou da defesa de Felipe divulgou apenas um trecho da sentença de absolvição.O juiz da 17ª vara criminal do Rio Tiago Fernandes de Barros decidiu que Heinderich era inocente  de todas as acusação.

Felipe gravou um vídeo e anunciou que agora poderia tocar a vida de cabeça erguida.Tudo indica que o futuro muito próximo seja o lançamento do mais bombástico que o mundo gospel viu. Felipe deverá contar com detalhes por como foi sua vida durante este anos em que esteve escondido e como começou toda a história de mentiras.

O mundo gospel comemorou.Nomes como Pastor Lucas,Gisele Nascimento,Dani Favatto entre outros celebraram a inocência de Felipe.

Comentários
Sair da versão mobile