Carlinhos Maia se assume fã de Kemilly Santos e divulga mais um vídeo com single da cantora

Artista sempre ouve músicas da cantora emocionado

Nesta tarde,a cantora Kemilly Santos comemorou que o humorista Carlinhos Maia divulgou mais um vídeo ouvindo uma  música sua no instagram.Já faz algum tempo que  Carlinhos vem divulgando as músicas da cantora.Ele se declarou fã assumido das músicas de Kemilly Santos e sempre posta as canções chorando,muito emocionado.

A cantora comemorou a forcinha do humorista ao seu ministério,ao mesmo tempo que ela vê o artista sendo evangelizado.Ela repostou  a publicação em seu instagram e escreveu: “Eu me emocionei… e se vc não se emociona com isso, reveja seus conceitos!Essa semente linda do evangelho … me constrange o jeito e os meios que Deus usa pra levar sua palavra! Vc pode”comentou a cantora.

Os fãs de Kemilly também comemorara  e celebraram a quantidade enorme de pessoas que verão a música tocar e serem alcançadas.Apesar de muitos considerarem as músicas da cantora muito melancólicas,parece ser do tipo que agradam o artista.

Carlinhos Maia é o dono da rede sociais com mais inscritos do mundo.Com mais de um bilhão de visualizações,o instagram de Maia está a frente de perfis populares como os da cantora Beyoncé e o da Socialite Kim Kardashian. Maia é um fenômeno da internete e uma simples indicação do artista no instagram pode chegar a 100 mil reais.

O gosto de Carlinhos Maia pelas músicas gospel chama atenção nas redes sociais.Ele brinca o dia todo com as divertidas situações de sua vida,porém,quase sempre aparece ouvindo música gospel aos prantos.Ele prega dizendo que Deus existe entre outras mensagens que passa para encorajar seus seguidores que não são poucos.

O artista está noivo de outro homem e ostenta o anel de noivado que da pra ser visto no vídeo .O casamento milionário que vem sendo divulgado nas redes sociais há tempos  e acontece esse mês.Muitos acreditam que o humorista esteja sendo evangelizado pela cantora Simone,da dupla Simone e Simaria,muito amiga do artista.

Comentários
Sair da versão mobile