Pregador dos Gideões sai direto do evento para delegacia em Camboriú

Um fato muito inusitado, tanto quanto diferente ,aconteceu nesta última edição dos Gideões Missionários da Última hora.No último dia 04 de maio,enquanto filmava o evento para mais um de seus vídeos,o youtuber Zion foi atacado por um pastor que estava presente na festa.Ademir Rosa pegou o celular da mão de Zion e correu ,para depois jogá-lo no chão e quebrá-lo.

A própria câmera do celular gravou tudo.O detalhe que chama atenção é que o pastor em questão,foi um dos pregadores oficiais do evento.Ele teria pregado no Congresso no dia 28 de abril neste ano e em 2018 também.

A polícia foi acionada por Zion e deteve o Pastor.Segundo Zion , que descreveu toda situação,ele parecia transtornado,como se estivesse possuído ou bêbado.O pastor foi prontamente levado para a delegacia para prestar depoimentos sobre o caso.

Na delegacia, o pastor deu sua versão dos fatos,e disse que se
sentiu ameaçado,porém,não convenceu.Zion vai iniciar um processo na justiça contra
o pastor Ademir Rosa,que pertence a Assembléia de Deus do Paraná.

Zion falou sobre todo o incidente em seu canal,bem como mostrou
o celular completamente estraçalhado e criticou 
a direção do evento por não ter analisado a ficha do pastor,antes de
permiti-lo pregar.Consta na polícia sete boletins de ocorrência contra Ademir
por agressão,ofensa,briga e etc.

Zion ainda mostrou que Ademir da Rosa chegou a sair em jornais como o G1 estampando notícias de confusões onde o pastor estaria bêbado.Uma atitude foi cobrada pelo youtuber a Magna Convenção das Assembléias de Deus do Paraná sobre permanência de um homem como este no quadro de pastores da instituição.

Zion afirmou que  o pastor possa sofrer de algum distúrbio mental.Foi o que ele observou.Ele ainda ponderou sobre o fato do pastor pertencer a uma das convenções,cuja qual,ele mais combate.O youtube também afirmou que seu celular ficou completamente estilhaçado e perdeu muito material que ira ser divulgado em seu canal .