Forbes desmente publicação sobre Silas Malafaia e ele detona revista
Pastor afirmou que calúnio lhe custou muito caro
O Pastor Silas Malafaia gravou um vídeo para comemorar sua vitória contra a Revista Forbes que havia publicado que seu patrimônio e fortuna ultrapassavam os 150 milhões de dólares.Segundo Malafaia,seus patrocinadores ao saberem de tal notícia teriam começado uma avalanche de críticas e acusações contra ele,chamando-o de ladrão.
Pois,o patrimônio divulgado pela publicação não seria compatível com o seu trabalho e tempo de atuação.Silas Malafaia reclamou que na época,todas as mídias sociais replicaram a notícia difamando-o gratuitamente.E agora,com a retratação da Forbes,ninguém compartilha informação de que o pastor foi caluniado.
Silas Malafaia afirmou que as calúnias sobre seu patrimônio lhe custaram muito caro.”Paguei muito caro”,disse.O líder da ADVEC ,teria perdido muitos mantenedores de seus projetos sociais e parceiros de ministério também por conta das mentiras.
Apesar de tudo,Silas Malafaia disse que provou na justiça que todas as afirmações da Revista eram mentira e por isso.
Porém,Malafaia afirmou ter ficado triste mesmo,com muitos evangélicos que com muita facilidade acreditaram nas mentiras e ficaram contra o seu ministério.O fato teria deixado o pastor descontente.
O pastor avisou que a vitória contra a Forbes é só a primeira e que está movendo muitas outas ações contra seus caluniadores. Silas Malafaia ainda agradeceu ao seu advogado particular ,a quem ele disse que Deus usou para cuidar do assunto com muito sucesso.
Muito polêmico em suas falas,Silas Malafaia é um dos pastores do meio evangélico que mais movem processos na justiça e também é o maior recebedor de processos por conta de suas polêmicas.
O pastor também sofreu muito quando teve seu nome envolvido em um esquema de corrupção no qual ele teria recebido uma oferta de um dos acusados no valor de 100 mil reais.Até que Malafaia conseguiu provar que recebeu uma oferta e não teve nada a ver com a corrupção do doador,Malafaia foi achincalhado pela mídia.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora