Cantora gospel ostenta com salmão e caviar na internet

cantora ainda ensinou como conseguir um presente igual

A vida luxuosa dos artistas quase sempre impressiona.Uma famosa cantora deixou seus seguidores com água na boca por conta de uma foto inusitada que ela divulgou nas redes sociais.Estamos falando da cantora Lis Lane.A famosa irmã da cantora Eyshila matou os seguidores de fome mostrando um prato feito com salmão e caviar.

Lis Lane ainda disse como conseguir degustar um pratão desses.Segundo a cantora,ela tratou com muito carinho seu esposo que a retribuiu com a iguaria.Foi dada a dica!

A delicia chamou atenção dos fãs da cantora que já não vive no Brasil.Lis Lane foi viver em Portugal com o marido e deixou os fãs e a carreira no Brasil.Muito diferente da cantora Giselle Nascimento que também foi pra Portugal com a família e faz ponte aérea entre os dois países,Lis Lane não quer saber desse trabalhão todo.A cantora que sempre foi empresária,desenvolve outras atividades ao lado do marido no pais.

Eyshila sempre publica fotos da irmã e do filho Lucas e morre de saudades.Lucas foi estudar nos Estados Unidos e Lis ,para Portugal.Ainda esta semana,Lis lane divulgou um vídeo de Eyshila cantando ao lado do filho Lucas tocando piano em sua casa.

Lis Lane integra uma extensa lista de cantores gospel que largaram o Brasil e foram morar no exterior.Aliás,a iniciativa é tendência entre os artistas brasileiro,que ,com tanto dinheiro levam suas famílias para desfrutarem de melhor qualidade de vida em outra nação.Já que aqui,além de tudo mais caro com a alta carga tributária,também sofremos com a dificuldade da segurança pública  no país.

A própria Fernanda Brum,amiga das antigas de Lis lane já teve o carro todo fuzilado e não sofreu dano algum,pois era blindado.Entre outras situações de roubo,sequestro e crimes ligados aos artistas gospel.Lis lane sempre foi contratada da MK Music e por ela,lançou vários álbuns bem conceituados pela crítica.A cantora também fez parte do grupo Voices ao lado de Fernanda Brum,Eyshla,Josyane e Marina de Oliveira.

Comentários
Sair da versão mobile