O pastor Geldi Batista, esposo da Missionária Isa Reis, que se tornou pastora logo após abrirem a ADEGUAR em Guarulhos, saiu em defesa da Assembléia de Deus, logo após o vídeo da entrevista com o capeta de Formigoni viralizar nas redes sociais.
Bispo Formigoni fez uma entrevista com o capeta, a partir do hospedeiro que supostamente estaria incorporado. O demônio afirmou que as igrejas tradicionais que faziam revelações e demonstravam certos dons seriam todas dele.
A demostração demoníaca de Formigoni mexeu com o mundo gospel, e lideranças de peso vieram para redes sociais defender o patrimônio de exercício da fé.
não seria bispo. pediu que o bispo da Universal viesse a público em nova retratação citando o nome das igrejas ofendidas.
O pastor líder da ADEGUAR, foi na contramão das demais lideranças e apresentou a carteirinha de pastor da Assembléia de Deus, dizendo que tinha sido forjado por grandes lideranças da instituição.
” Eu faço parte da história dessa denominação, nasci e me formei nela, fui forjado por grandes líderes, aprendi o que é igreja, o que é zelo pela palavra e amor as almas”.
O pastor que tem mais de 20 anos de ministério reconhece que a igreja vem vivendo problemas, como divisões e pastores se envolvendo em adultérios e separações nos últimos anos, mas ainda continua sendo uma grande potência.
“hoje sou ministro com muita honra e apesar das controvérsias que ultimamente tem envolvido esta instituição ainda assim ela é uma potência no Reino de Deus!”
Geldi batista que veio de mala cuia da Bahia para São paulo a quase dois anos atrás, surpreendeu, quando em pouco tempo abriu uma igreja num bairro da cidade Guarulhos, ADEGUAR.
A igreja que tem a conhecida missionária Isa Reis, que foi ordenada a pastora logo ao abrir o próprio ministério, encheu de membros rapidamente. A liderança presidencial do seu esposo Geldi Batista entendeu que era hora de mudar pra um espaço maior, e a igreja continuou crescendo vertiginosamente. Neste ritmo logo o pastor terá uma rede de ADEGUAR espalhada pela capital.