aproveitou o programa deste sábado (26), e se pronunciou sobre sobre a morte da cantora gospel Yasmin Gabrielle. A garota de apenas 17 anos que cometeu suicidou no último dia 21 foi homenageada pela atração do SBT.
Muito emocionado Raul Gil acabou revelando que a notícia da morte de Yasmin o deixou muito abalado.
“Yasmin, lamentavelmente, eu não sei porque motivo, ela veio a suicidar-se com 17 anos. A verdade é que só Deus é quem sabe, e ela”, declarou.
Raul ainda lembrou que há alguns anos atrás a jovem havia perdido a mãe, vítima de um câncer. Logo em seguida um irmão com o mesmo problema de saúde.O apresentador chegou a ajudar a família. Mas Yasmin, não suportando as perdas entrou em depressão.
“Era uma menina de 17 anos, tão bonita, dançava como ninguém, cantava, era alegre. De repente, entra nessa de suicídio. Eu fico pensando, por que ela não veio falar com a gente, com a produção, comigo? Ou quem sabe um pastor, um bispo, um padre ou um psicólogo? Para não chegar a um ponto desse”, lamentou.
O apresentador Raul Gil ainda comentou sobre o suicídio, dizendo que “Deus não aprova essas coisas”, mas entende que a jovem foi perdoada. “Eu tenho certeza que Deus não aprova essas coisas. Mas eu tenho certeza que Deus a perdoou. E ela está junto Dele, porque Ele sabe do seu sofrimento e o que ela passou. Que Deus a perdoe e a receba com toda sua alegria, seu amor e seu talento”, completou.