O pastor de deputado , lamentou a morte do radialista e cantor evangélico Matheus Iensen. Ele que depois de vários dias internado em uma UTI por complicações na saúde, veio a falecer nesta quinta-feira 18.
Feliciano foi pego de surpresa coma noticia da morte do radialista que aos 82 anos deixou esta vida. Mas deixa na memória e nos anais da história, seus feitos na rádio brasileira e grande legado na música evangélica.
Marco Felicino se lembrou que foi o total responsável pela ascenção do seu ministério, quando foi descoberto pelo cantor em uma cidadezinha chamada Mauá da Serra.
” É com muito pesar que tomei conhecimento do falecimento do irmão Matheus Iensen ,um dos pioneiros do rádio evangelismo ,político ,pai de políticos ,que sempre usou do poderoso microfone da Rádio Marumby, para oferecer oportunidade aos novos pregadores e cantores para Glória do Santo nome de Deus ,responsável pela difusão do evangelho em todo Brasil nas famosas ondas curtas” .
Continuou: ” Matheus Iensen me “descobriu “numa cidadezinha chamada Mauá da Serra e me abriu as portas para pregar a Palavra de Deus em todo Estado do Paraná. Me apresentou ao Pr Cezino Bernardino , dai para os Gideões e dos Gideões para o mundo , como acredito que gratidão não tem prazo de validade, reitero aqui meu amor e gratidão ao irmão Matheus ,e peço a Deus que hoje o acolhe ,que conforte sua família”, disse o pastor Marco Feliciano .
Iensen começou a gravar seus compactos e LP´s ainda nos anos 60. Era casado com Mercedes Falavinha Iensem. E segundo informações dos familiares, o corpo de Iensen será velado na igreja assembléia de Deus sede de Curitiba PR a partir de hoje às 15 horas