Cria do bispo Samuel Ferreira, pastor Cezinha de Madureira foi fabricado como candidato a deputado por São Paulo e distribuído para as ADBrás, o que lhe garantiu apoio massivo para ser eleito deputado federal.
O pastor Cezinha de Madureira esteve nesta quarta-feira 10 recebendo o
Ministro de ciência e tecnologia, comunicação e informática Marcos Pontes. Esta seria uma comissão conjunta CCTIC CREDEN e CDHM para falar sobre a base de Alcântara em audiência pública. Ainda discutiram sobre satélite, esclarecendo o acordo de salvaguardas tecnológicas firmado entre Brasil e Estados Unidos.
Cezinha de Madureira fez várias postagem em sua rede social, sempre marcando o supremo da ADBrás, bispo Samuel Ferreira.
Em umas da imagens em que Cezinha é recebido por Bolsonaro Samuel reagiu com orgulho da sua “cria” estar ao lado do homem mais importante do Brasil. ” Meu filho”, escreveu Ferreira e também marcou o deputado.
Recentemente uma reportagem exibida pela TV Bandeirantes no programa do Datena, apontou que o deputado pastor Cezinha de Madureira mantinha o também pastor Ismael da Silva (Madureira) ,como funcionário fantasma da Câmara Legislativa de São Paulo.
Segundo a reportagem da , nos últimos seis anos foram ao menos 12 denuncias de funcionários fantasmas, na Câmara Legislativa de São Paulo.
O assessor do parlamentar , o pastor Ismael da Silva, que deveria cumprir horário no gabinete do deputado, não aparecia nunca para trabalhar no prédio da Assembléia.
No gabinete do Deputado Cezinha , a secretária pareceu nem saber quem era Ismael. Ficou totalmente confusa quando foi questionada sobre o pastor que seria funcionário do parlamentar.
Ismael como assessor do parlamentar estaria ganhando em média R$ 5.700,00 (Cinco Mil e Setecentos Reais) por mês. E ainda é responsável por cinquenta igreja espalhadas pelo interior de SP.
Em entrevista, Ismael não cita em momento algum que trabalha como assessor parlamentar na Assembléia Legislativa. Ele garantiu que a única renda que tinha, seria como pastor de igreja.
No entanto o chefe de gabinete do pastor Cezinha de Madureira, disse que o pastor era um funcionário exemplar, que cumpria os horários e aparecia para trabalhar todos os dias.
” O Ismael também vem todos os dias, né? Alguns dias ele atende algumas demandas nossos lá no município de São Carlos, que é o município a igreja dele de origem, né? Mas ele sempre está aqui”, garantiu o chefe de gabinete.
Mas, como postou Samuel Ferreira orgulhoso do deputado, jornalista e pastor da ADBRás: ” Este é meu filho”