Morre membro da Assembléia de Deus em Camboriú e o Gideões Missionários que está em vias de acontecer nos próximos dias passou a viver nesta terça-feira 09, um piores momentos desde a morte do pastor Cesino Bernardino. “Pida”, era um dos grandes colaboradores que até o momento da sua morte se manteve no anonimato.
O Gideões Missionários todos os anos vem formando estrelas na música e nos púlpitos, com o pseudo trabalho destes para o reino de Deus. No entanto, são centenas de pessoas que trabalham desde as refeições, limpeza e organização para o evento acontecer.
Mas estes, tem sido apenas anônimos que vivem por detrás das cortinas, que apenas aparecem quando a honra já não mais importam.
O crente quando morre, mesmo anônimo na terra, vai para a Glória!
Assim a Assembléia de Deus de Camboriú entra em luto e se despendem do irmão “Pida”, como era conhecido pelos membros da congregação.
Com pesar o pastor vice presidente Hueslen Santos do comunicou em sua rede social a morte do evangélico.
“Igreja Assembléia de Deus e os GMUH estão em Luto. Deus recolheu para Glória, nosso querido irmão “Pida” como era conhecido carinhosamente. Contagiava a todos com sua humildade e alegria.Homem honrado, trabalhador e sempre estava disposto a ajudar nos Congressos dos Gideões.Que Deus conforte o coração da família!😢😢😢 “.
“Que a família possa ser consolada pelo amor de Deus e que não somente neste, mas nos próximos eventos, “Pida”, seja lembrado, assim como o pastor Cesino é “lembrado” todos anos”.