Bispo da Mundial sofre atentado e é retirado as pressas por Valdemiro Santiago
O bispo Paulo Junior da Igreja Mundial do Poder de Deus, liderado por Valdemiro Santiago sofreu um atentado neste domingo 07, em Aracaju. O carro do religioso foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.
Segundo informações, no último domingo por volta das 07h da manhã, Paulo Junior transitava com seu veículo, estando já nas proximidades da igreja, tendo como passageira sua esposa, quando seu carro foi atingido por vários tiros. Até então, não nenhuma afirmação do que teria motivado os criminosos e quem seriam eles.
No entanto, recentemente vários áudios vazaram em grupos de WhatsApp, contando sobre a atuação do bispo que é o chefão da Igreja Mundial em Sergipe.
Em um dos”
“Queremos fazer a obra mais o Bispo Paulo júnior não deixa. Disse que o Estado é dele e faz o quiser com a gente” dizia um outro.
Após o atentado, o apóstolo Valdemiro Santiago tomou uma atitude urgente, retirando o bispo Estadual de Aracaju e não há informações para onde teria sido levado.
Há informações de pastores que estavam ligados a igreja mundial . De acordo com o áudio vazado, um deles chegava afirmar que cometeria suicídio por não aguentar mais tanta humilhação.
Por conta das denuncias que começaram a surgir em App de mensagens instantâneas de alguns pastores dissidentes, eles cogitam que o atentado deste domingo, pode ter sido forjado para uma retirada urgente, sem necessidade de maiores explicações, sanando de antemão o descontentamento daqueles que iniciaram a revolta.