A jovem Karina Aparecida da Silva Roque, 18, matou seu irmão de 5 anos, Maicon Aparecido, em um ritual de magia negra.
Karina asfixiou o garoto com um travesseiro, furou os olhos, decepou o seu pênis e o comeu depois de ter cercado o corpo com velas acesas.
O crime ocorreu na noite de 4 de abril deste ano em São Roque, interior de São Paulo, com cerca 90 mil habitantes e a 62 km da capital.
Para a polícia a jovem que confessou ter matado o irmão, acredita que Karina fez uma promessa para obter o amor de alguém.
A mãe dos irmão descobriu o crime, disse que havia algo de estranho quando foi impedida por Karina de entrar em casa. A mãe logo pediu ajuda de um cunhado, que arrombou a porta e levou uma pedrada na cabeça pela jovem, que só foi controlada com a chegada da PM.
Parentes da jovem testemunharam à polícia que ela não sofre de problemas mentais, inclusive a mãe ainda acrescentou que Karina tratava bem Maicon.
Exames foram pedidos pela Polícia Civil para saber se Karina estava drogada.
Karina está presa à espera de uma decisão da , e vai responder por homicídio qualificado, por tentativa de homicídio do tio e maus-tratos a animal, por ter mordido o cachorro da casa durante o corre-corre da PM e da família para contê-la.