A cantora Célia Sakamoto, que agora adotou o sobrenome do marido rico atendendo artisticamente com Célia Bueno, agradeceu na internet pela simplória marca de 10 mil views do seu novo single “teu amor”.
A música romântica que foi escrita pela irmã Vanilda Bordiere, parece não não ter agradado o público evangélico e pode ser a marca fase ruim no ministério da cantora.
A canção que fala de um novo tempo na vida amorosa da cantora não emplacou como outros singles e teve apenas 10 mil visualizações. Tudo leva a crer que o segundo casamento polêmico de Célia Bueno, antes Sakamoto, do primeiro marido que envolveu não teve boa repercussão até nas agendas.
A questão não foi muito bem explicada, e os boatos dão conta de que o novo marido da cantora é muito rico. Ele de não ser cristão e foi outro motivo dos internautas ter criticado ferozmente.
Além do novo casamento ter afugentado os seus fãs que consumiam seus produtos nas plataformas digitais, o novo amor de Célia teria espantado também a família, provocando rixas entre os filhos da cantora. O filho que reside no Estados Unidos conhecido como Takaozinho não aceitou o relacionamento e comentou na live que Vanilda gravava da cerimônia, que não foi convidado.