Nesta quarta-feira (27), ela recebeu a equipe do Pleno.News em seu gabinete e concedeu uma entrevista exclusiva. Nela, falou sobre sua motivação política, relação com Deus e confirmou estar divorciada do ex-senador Magno Malta. Assim Malta fica novamente solteirão depois de supostamente ter enfeitado a cabeça da cantora com um par de chifres.
que se divorciou do segundo casamento começou dizendo sobre o desejo em retornar à vida política. Ela foi eleita pela primeira vez em 2010, mas não se candidatou à reeleição na época por causa da família.
“Minha filha, na época com 7 anos, fez um pedido para não voltar mais não porque ela sentia a minha ausência. Disse que não queria mais e que estaria saindo do cenário político e olha eu aqui de volta. Acho que a gente que tem um Deus que rege nossa vida e que acredita que o controle da nossa vida está nas mãos Dele nunca pode falar “nunca mais”, afirmou.
Lauriete foi eleita em 2018, ficando em nono lugar no estado do Espírito Santo. Ela recebeu 51.983 votos, o que representa 2,69%. O primeiro colocado, Amaro Neto (PRB), ficou com 9,41% dos votos.
Sobre a pergunta que não que calara concernente o fim do casamento, a deputada afirmou que prefere deixar sua vida pessoal no âmbito privado, mas confirmou o divórcio. Além disso, declarou que, apesar de não ter dado certo, “não era para ser” e ela agora “está feliz e bem”.
Não gosto de falar do meu casamento porque acredito que não há necessidade. Já me divorciei, já foi. Estou divorciada oficialmente. Então a gente encerrou o casamento sem briga, nada no litigioso, tudo tranquilamente. Não era para ser assim. Pelo menos eu não pensei. Ninguém casa para separar, mas acontece. Mas eu estou feliz da vida, o mais importante é isso: eu estou feliz e bem. Tenho um Deus que cuida de mim nos mínimos detalhes. Eu, fazendo a obra do Senhor e tendo minha filha do meu lado, é tudo o que eu preciso”, contou.
Diga se de passagem que Lauriete está um nenê. O que mais um divórcio, ou uma felicidade não faz não é mesmo?