Enzo Gabriel Loiola Prado uma criança de dois anos, cujo os pais pastor Ronaldo e missionária Emanuela, que seria da Igreja Mundial, Liderada por Valdemiro Santiago, morreu na tarde desta segunda-feira, 25, ao cair do 11º andar de um prédio na Praia do Futuro. Viaturas da Polícia, Samu e Perícia Forense estiveram no local para atender a ocorrência. O apartamento não tem tela ou grade de proteção e está localizado na rua Embratel.
Informações dão conta que o menino, de nome Enzo Gabriel Loiola Prado estava no apartamento com a mãe e dois irmãos. Seria uma menina de 11 anos e um bebê de quase um ano de vida. A queda da criança aconteceu, segundo informações dos vizinhos do prédio, por volta das 13h30min.
A irmã mais velha do garoto que seria filha do pastor da Igreja Mundial,ajudava a mãe a fazer o almoço, quando perceberam que o menino não estava mais no apartamento. A criança havia já caído da varanda. Não havia tela de proteção.
Segundo uma vizinha, a criança subiu em cadeiras que estavam na varanda, o que ocasionou a queda.
As notícias que saíram em caráter de urgência não deram conta dos pais da crianças. No entanto segundo postagens que circulam no facebook, os pais seriam pastor Ronaldo e missionária Emanuela, a qual seriam também integrantes do time de religiosos de Valdemiro Santiago, conhecidíssimo apóstolo da Igreja Mundial.
A discussão entre os internautas que passaram a reproduzir a notícia com indignação, seria o descaso de por uma família inteira no 11º andar de um prédio, sendo os filhos ainda criança e sem faculdade mental para discernir o perigo, ainda mais quando o prédio não era munido de tela de proteção.